
Em ‘Dona de Mim’, Leo (Clara Moneke) vai tomar uma decisão que mudará completamente o destino de Sofia (Elis Cabral). Diante da ausência do pai biológico e da falta de capacidade dos irmãos de poderem cuidar da menina, a babá entrará com um pedido formal de guarda da menina. A atitude vai surpreender o juiz e até os herdeiros Boas – Samuel (Juan Paiva) e Davi (Rafa Vitti), que vão se mostrar contrários à iniciativa.
Após a morte de Abel (Tony Ramos), Vanderson (Armando Babaioff) vai desaparecer e deixará Sofia desamparada. Os irmãos até vão tentar cuidar da menina por um tempo, mas Jaques (Marcello Novaes) não esconderá seu incômodo com a presença da criança na mansão. Ao mesmo tempo, Ayla (Bel Lima) enfrentará complicações em sua gravidez e também não oferecerá o ambiente ideal para cuidar da irmã.
Globo escolhe substituta para ‘Dona de Mim’, que mostrará os bastidores reais do universo sertanejo
Leo, então, vai se mobilizar para ficar com a criança. Ela avisará Samuel sobre a necessidade de atualizar a matrícula escolar de Sofia, já que a menina não tem um responsável legal. Isso levará todos ao tribunal, junto com uma advogada. Durante a audiência, o juiz recusará o pedido dos irmãos de cederem a guarda legal da pequena a eles. Ele alegará que a adoção feita por Abel foi criminosa.
Dona de Mim: Abel morre em terrível desastre de automóvel
Leo, então, vai tomar uma grande decisão: ela pedirá a guarda de Sofia para si! A advogada aceitará representar a babá, e o juiz vai decidir em favor dela. Sofia vai passar a morar com Leo e vai se mostrar animada com a mudança, enquanto a nova tutora vai ficar emocionada.






