MSN

- Publicidade -

Dona de Mim: Marlon é punido injustamente

O policial acaba sendo prejudicado por ação do colega de trabalho

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Marlon (Humberto Morais) ficará detido no Batalhão em ‘Dona de Mim’ – Reprodução Globo

Em ‘Dona de Mim’,  Marlon (Humberto Morais) vai ser detido no Batalhão de Polícia. Nos próximos capítulos da novela de Rosane Svartman, o policial vai ser punido internamente mesmo sem ter culpa. Na verdade, o responsável será seu parceiro, que transmitiu ao vivo pelas redes sociais uma abordagem policial da dupla a um desembargador.

- Continua após o anúncio -

Marlon estará se trocando para ir para casa quando receberá a notícia de que o comando irá querer falar com ele e o parceiro Adriano. “Mas agora, no fim do expediente? O que será que aconteceu?”, vai questionar.

Dona de Mim: Abel morre em terrível desastre de automóvel

Os dois irão até Alan (Hugo Resende), que será implacável. “São vocês nesse vídeo aqui?”, questiona o superior. “Sim, senhor. O vídeo está estouradaço. Curtiu?”, responde Adriano, orgulhoso.

- Continua após o anúncio -

O comandante ainda vai confirmar mais uma vez. “Vocês confirmam que fizeram uma live da abordagem do desembargador Sanchez numa blitz, expondo a figura dele sem autorização?”, pergunta Alan. “Positivo, senhor. A abordagem foi transmitida”, responde Marlon.

Dona de Mim: Danilo vai cometer primeiro delito a mando de Jaques

- Continua após o anúncio -

Alan, então, anunciará a punição aos dois policiais. “Muito bem. Então, por causa dessa gracinha, vocês vão levar dois dias de detenção! O final de semana de vocês vai ser aqui no batalhão”, anuncia.

Marlon ainda tentará argumentar com Alan, dizendo que a abordagem foi dentro da lei e que o dia seguinte seria sua folga, mas não terá jeito. “Desculpa, senhor, mas é que amanhã era a nossa folga e eu me comprometi com a festa lá da rua, com a minha namorada também”, vai argumentar Marlon. “Pensasse nisso antes. Pelos próximos dois dias vocês ficam detidos. Se reclamar, piora. Sem choro, nem vela. Podem se retirar”, afirma Alan.

Depois, o superior na polícia e mestre de Marlon no kickboxing o chamará para falar particularmente. “Eu sei que você não teve culpa, mas não posso te livrar dessa.”

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas