
Em ‘Dona de Mim’, Marlon (Humberto Morais) vai ser detido no Batalhão de Polícia. Nos próximos capítulos da novela de Rosane Svartman, o policial vai ser punido internamente mesmo sem ter culpa. Na verdade, o responsável será seu parceiro, que transmitiu ao vivo pelas redes sociais uma abordagem policial da dupla a um desembargador.
Marlon estará se trocando para ir para casa quando receberá a notícia de que o comando irá querer falar com ele e o parceiro Adriano. “Mas agora, no fim do expediente? O que será que aconteceu?”, vai questionar.
Dona de Mim: Abel morre em terrível desastre de automóvel
Os dois irão até Alan (Hugo Resende), que será implacável. “São vocês nesse vídeo aqui?”, questiona o superior. “Sim, senhor. O vídeo está estouradaço. Curtiu?”, responde Adriano, orgulhoso.
O comandante ainda vai confirmar mais uma vez. “Vocês confirmam que fizeram uma live da abordagem do desembargador Sanchez numa blitz, expondo a figura dele sem autorização?”, pergunta Alan. “Positivo, senhor. A abordagem foi transmitida”, responde Marlon.
Dona de Mim: Danilo vai cometer primeiro delito a mando de Jaques
Alan, então, anunciará a punição aos dois policiais. “Muito bem. Então, por causa dessa gracinha, vocês vão levar dois dias de detenção! O final de semana de vocês vai ser aqui no batalhão”, anuncia.
Marlon ainda tentará argumentar com Alan, dizendo que a abordagem foi dentro da lei e que o dia seguinte seria sua folga, mas não terá jeito. “Desculpa, senhor, mas é que amanhã era a nossa folga e eu me comprometi com a festa lá da rua, com a minha namorada também”, vai argumentar Marlon. “Pensasse nisso antes. Pelos próximos dois dias vocês ficam detidos. Se reclamar, piora. Sem choro, nem vela. Podem se retirar”, afirma Alan.
Depois, o superior na polícia e mestre de Marlon no kickboxing o chamará para falar particularmente. “Eu sei que você não teve culpa, mas não posso te livrar dessa.”