Portal MSN

MSN

Dona de Mim: Marlon traça novos rumos para sua vida após a perda do pai

Humberto Morais comenta os acontecimentos na trama do personagem

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Dona de Mim - Barbara e Marlon
Dona de Mim – Barbara e Marlon (Globo/ Manoella Mello)

A morte repentina de Luisão (Adélio Lima) é um baque imenso para Marlon (Humberto Morais), que tinha no pai o seu grande amigo e conselheiro, e desencadeia algumas viradas de trama em ‘Dona de Mim’, a partir desta quinta-feira (15). O acontecimento faz com que o jovem repense planos, e a primeira decisão é desistir da mudança com Bárbara (Giovana Cordeiro) para os Estados Unidos, onde os dois iriam lutar kickboxing. Em conversa com a namorada no galpão, ele avisa que não irá mais viajar, a deixando completamente surpresa. Marlon explica que precisa dar atenção para a mãe, Jussara (Vilma Melo), e a irmã Dara (Cecília Chancez), que, assim como ele, estão destruídas com a morte de Luisão. Barbara argumenta e tenta convencê-lo a mudar de ideia, mas o lutador continua firme, e deixa a namorada arrasada ao constatar que ele não priorizou o relacionamento.

Resumos de Dona de Mim – Semana de 12/05 a 17/05

Mais tarde, em um momento de desabafo com Alan (Hugo Resende), Marlon descobre que ainda pode voltar para a Polícia Militar, pois seu requerimento não foi enviado pelo mestre, que desejava que um dia ele retomasse o curso. Após uma passagem de tempo, acontece a formatura do rapaz. Ele ganha o troféu de melhor aluno da turma, e entrega a Jussara, que reage orgulhosa. Dara se emociona com a conquista do irmão e diz que o pai também estaria orgulhoso.

E, como se não bastassem as mudanças na vida do agora policial, um novo romance está no ar. Apesar de ainda guardar sentimentos por Leo (Clara Moneke), com quem tem uma conversa bonita e madura após desistir de viajar, ele se aproxima de Kami (Giovanna Lancellotti), melhor amiga da ex-noiva, que se encanta depois que ele salva o filho dela, Dedé (Lorenzo Reis), de sofrer um acidente.

Vale Tudo: Ardilosa, Odete Roitman manipula Ivan e Afonso

Em entrevista, Humberto Morais comenta os novos rumos na trajetória de Marlon. 

Após a morte do pai, uma virada acontece na vida do Marlon. Ele desiste de viajar com a Bárbara e decide se formar na Polícia Militar. Como ele irá lidar com o luto e as tomadas de decisões? 
A perda do pai abala o Marlon profundamente. Ele acredita que agora é só ele que pode proteger a sua família. Esse trauma o coloca em um degrau mais perto de se tornar um homem.

O que você trouxe na interpretação do Marlon para esses acontecimentos após a morte de Luisão? 
Eu e o Adélio (Lima) criamos uma relação muito intensa e verdadeira, e só de pensar na possibilidade de não tê-lo mais no projeto, isso me tocava profundamente. Acabei levando esse sentimento para o Marlon.

O Marlon vai começar a se envolver com a Kami após salvar Dedé de um acidente. Como você avalia essa aproximação com a melhor amiga da Leo? 
Marlon acha estranho no começo, mas vê nisso a possibilidade de viver o sonho de ser pai ou pelo menos tio. Assim, ele entende que o tempo passa e as coisas podem mudar.

Garota do Momento: Clarice descobre a maior traição de Zélia

O que o público pode esperar dessa nova fase do Marlon? Ele vai ficar ainda mais próximo da família? E a relação com a Leo? 
Marlon vai acabar entendendo que a polícia toma muito o seu tempo. E agora, um pouco mais maduro, quer cultivar uma amizade com a Leo.

Com a novela na terceira semana, com sucesso de audiência e repercussão, você está sendo reconhecido nas ruas? O que as pessoas falam sobre o Marlon com você? 
Estou sendo reconhecido, e o mais comum é me perguntarem se eu luto, ou falarem que gostam muito de como eu estou fazendo o personagem. Eu fico muito feliz com o reconhecimento e o carinho. O sorriso de quem gosta e se toca com o que fazemos é o combustível que faz a chama interna arder.

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024