
Nina (Flora Camolese) e Peter (Pedro Fernandes) tomam o galpão de kickboxing como palco para um protesto artístico e provocador contra padrões corporais e a falta de acessibilidade.
Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda-feira (06) de ‘Dona de Mim’, a dupla faz a denúncia por meio de pichações. Os dois vão pichar frases de protesto nas paredes, pintar o chão, derramar tinta pelo lugar todo, sujar todo o ringue e estragar tudo. A ação termina em punição.
Dona de Mim: Ryan pede demissão do salão e abre uma barbearia na comunidade
Quando decidem sair do local, a cadeira de Peter emperra e os dois acabam dormindo lá e são confrontados por Marlon (Humberto Morais) pela manhã. Como repreensão pelos atos, o policial exige que os dois reparem os danos causados. Apesar das consequências, Peter se mostra feliz por ser tratado de igual para igual.
Confira tudo o que acontece no capítulo desta segunda-feira (06)
Marlon pede que Kami seja sincera com ele sobre seus sentimentos. Kami se sensibiliza com as intenções de Ryan. Peter confessa seu interesse por Nina. Bárbara e Ryan ficam juntos. Marlon surpreende Peter e Nina no galpão, e convoca Manuel e Danilo. Jaques assume os prejuízos financeiros causados por Peter e Nina nos estabelecimentos da região. Leo se revolta contra a decisão de Jaques de desmontar o quarto de Sofia na mansão.
Sheron Menezzes vai fazer participação em ‘Dona de Mim’
Vivian consegue reverter a curatela de Rosa para Samuel, e Jaques se enfurece. Bárbara comenta com Marlon sobre Ryan e Kami. Walkíria intima Tânia a depor sobre o assassinato de Abel. Samuel retoma a presidência da Boaz. Davi e Ricardo se assustam com a fúria de Jaques.






