
Em ‘Dona de Mim’, Samuel (Juan Paiva) vai cair no golpe da barriga. Um plano cruel de Jaques (Marcello Novaes) vai abalar as estruturas da mansão Boaz. A fim de agradar Davi (Rafael Vitti), o vilão vai decidir prejudicar o sobrinho mais velho.
Com a ajuda de Katinha (Lenita Oliver), Jaques quer dar um fim ao relacionamento do mocinho com Leo (Clara Moneke). Ele irá atrás da modelo na Boaz e lhe fará uma proposta extremamente valiosa, com uma condição. “Você quer abrir o desfile dos 60 anos da Boaz? Só precisa fazer uma pegadinha. Uma… Brincadeira inofensiva com o meu sobrinho”, dirá o vilão.
Globo escolhe substituta para ‘Dona de Mim’, que mostrará os bastidores reais do universo sertanejo
Katinha vai se surpreender e vai hesitar, questionando se Samuel vai acreditar nela. “Ah, ele vai. Acreditar nas pessoas é um dos maiores defeitos do meu sobrinho”, vai garantir o vilão. “Só precisa durar até o desfile. Caso isso aconteça, você abre a passarela. Fechado?”, completará.
Dona de Mim: Leo consegue ficar com a guarda de Sofia
Diante de uma oportunidade que mudaria o rumo de sua carreira, Katinha aceitará e firmará uma aliança com o canalha. Ela então realizará a sua parte do acordo, realizando uma visita na mansão.
Ela, então, dispara. “Oi, Samuel… Eu precisava conversar com você. Vou direto ao assunto antes que eu desista. Eu… Tô grávida”, dirá. Do lado de Samuel, Leo vai ficar chocada com a revelação e vai deixar os dois a sós.
Samuel perguntará qual atitude Katinha pretende tomar. Ao ver que a modelo pretente levar a gravidez a diante, o filho de Abel (Tony Ramos) vai decidir assumir a paternidade sem nem imaginar que está caindo numa armadilha de Jaques.






