
Os próximos capítulos de ‘Dona de Mim’ prometem agitar a família Boaz. Samuel (Juan Paiva) vai descobrir documentos que revelam que Jaques (Marcello Novaes) desviava dinheiro da fábrica e não pensará duas vezes antes de levar as provas à polícia.
O rapaz acredita que o tio pode estar por trás da morte de Abel (Tony Ramos) e vai usar cada detalhe para reforçar essa suspeita. Antes de acionar as autoridades, Samuel confrontará Jaques cara a cara e não medirá palavras. “Será que todo empresário desvia dinheiro da sua empresa usando uma conta secreta? Acho que a Polícia vai gostar dessa história”, dispara ele.
Dona de Mim: Nova reviravolta acontece com a chegada de Deco
Mas Samuel vai reagir. “E todos os saques que saíram da Boaz direto pro exterior?”, diz “Eram investimentos em dólar. E eu devolvi cada centavo. É só conferir”, tenta explicar Jaques. O herdeiro de Abel, no entanto, joga pesado: “Devolveu quando? Depois que virou presidente? Depois que meu pai morreu? Quer dizer, foi assassinado? Coincidência. O crime financeiro é o de menos, tio.”
Convicto de que está no caminho certo, Samuel vai levar os extratos à delegacia. “Eu tenho uma informação nova pra esse inquérito. Meu pai teve acesso a esses extratos e comprovantes antes de morrer. Eles provam que meu tio, o Jaques, estava roubando a Boaz.”
Filho de Marcello Novaes faz sua estreia em ‘Dona de Mim’
A delegada não deixa a gravidade passar batida: “Esses documentos mostram que o Jaques desviava o dinheiro da conta da Boaz para uma conta dele, no exterior. Tenho certeza que meu pai descobriu isso e ia confrontar o irmão.” “Ou já tinha confrontado. Isso poderia ser uma motivação pra um crime”, conclui.






