
Gabriela (Leona Cavalli) será uma viúva rica em ‘Dona de Mim’. Com a intenção de dar o golpe do baú na fazendeira, Vanderson (Armando Babaioff) vai pedi-la em casamento. Para isso, vai precisar se divorciar de Ellen (Camila Pitanga). E está armada a confusão.
Sem saber que Ellen morreu, ele vai invadir a fábrica de lingerie Boaz querendo notícias da esposa no capítulo desta sexta-feira (30). Ele dá de cara com Samuel (Juan Paiva), que acaba ficando em choque quando vê o estelionatário. Afinal, ele conhece a história da ex-funcionária da fábrica.
Dona de Mim: Vanderson vai mudar a vida de Sofia
Em conversa com a fazendeira, Vanderson será cobrado. “E então? Já conseguiu marcar o divórcio dessa tal Ellen?”, pergunta Gabriela. “Princesa, já expliquei. Tem quase uma década que não vejo essa mulher. Era uma golpista, pegou todo meu dinheiro e sumiu. Até hoje estou pagando o preço. Não me trata assim. Estou até pesquisando onde vai ser nossa lua de mel”, mente o golpista.
Gabriela, então, dá um prazo para o noivo. “Enquanto você não resolver essa história, não vem me falar de casamento”, pressiona. Vanderson, então, ligará para a Boaz atrás de informações sobre Ellen, que trabalhou na fábrica antes de morrer. Mas não vai conseguir nada pelo telefone.
Dona de Mim: Vanderson vai mudar a vida de Sofia
Desesperado para se casar logo, Vanderson resolverá ir pessoalmente à fábrica em São Cristóvão e tentará invadi-la, sendo barrado pelos seguranças. “Você tire a mão de mim! Eu vou entrar! Sabe com quem está falando?”, grita Vanderson.
Samuel chegará bem na hora e ficará em choque quando perceber de quem se trata. Depois, cara a cara com o filho de Abel (Tony Ramos), Vanderson vai perguntar sobre Ellen.“Samuel, não é? Só quero saber da minha ex-mulher, Ellen Soares Silveira. Foi funcionária de vocês. Me ajuda. Por favor”, pede ele.