
Em ‘Dona de Mim’, a vida de Sofia (Elis Cabral) pode estar correndo perigo. Vanderson (Armando Babaioff) prometeu entregar a menina a Abel (Tony Ramos) após o término da festa de 60 anos da Boaz. Contudo, romperá o combinado e agirá por conta própria.
Vanderson não vai esconder que espera apenas o fim do evento para concluir a entrega da filha biológica e receber o pagamento prometido por Abel. Porém, ao perceber que Leo (Clara Moneke) se ausentará por alguns minutos, ele decidirá agir. Assim, trancará a babá no banheiro e chamará a menina com um plano aparentemente inofensivo. Ele chama a menina para brincar de pique esconde.
Após ficar afastado das novelas, Armando Babaioff retoma parceria com autora em Dona de Mim
Danilo (Felipe Simas) vai notar algo errado e vai avisar Jaques. Os dois vão decidir ir atrás de Vanderson, preocupados com o paradeiro da menina. Durante o trajeto, Sofia ficará desconfiada. Ela vai questionar com o malandro e vai querer saber para onde eles estão indo.
Vanderson vai ligar para Abel, comunicando que os planos mudaram. A notícia cairá como uma bomba para o empresário. Abel vai ficar preocupado e vai reagir aflito com a situação. Ao falar com a filha adotiva, Abel vai tentar tranquilizá-la. Porém, a ligação vai cair antes de ele descobrir o paradeiro de Vanderson.
Filho mais velho de Marcello Novaes faz participação em ‘Dona de Mim’
Confira o que vai acontecer no capítulo desta quinta-feira (31)
O show de Lui Lorenzo é um sucesso. Ricardo e Rebeca se estranham. Ayla se desespera ao ver Caco conversando com Gisele. Abel faz um discurso emocionado pelos 60 anos da Boaz, e afirma que Jaques jamais será o presidente da empresa. Ayla se esconde de Caco. Vanderson prende Leo no banheiro e pega Sofia. Jaques manda Danilo seguir Vanderson, que parte de carro com Sofia. Vanderson liga para Abel e exige o dinheiro prometido em troca de Sofia. Abel ameaça prender Jaques, Tânia e Ricardo. Nanda questiona a gravidez de Katinha. Leo consegue se libertar.






