MSN

- Publicidade -

Globo toma decisão antes da estreia de ‘Dona de Mim’ e define futuro da novela

A novela sofreu mudança em sua duração antes mesmo de sua estreia na programação.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Clara Moneke será Leona em ‘Dona de Mim’ – Globo/ Manoella Mello

Antes mesmo da estreia de “Dona de Mim” em sua programação, a Globo tomou uma decisão decidindo aumentar a duração da próxima novela das sete que irá estrear no dia 28, logo após o fim de “Volta por Cima”.

- Continua após o anúncio -

Tony Ramos destaca o etarismo como um dos temas de ‘Dona de Mim’

De acordo com informações compartilhadas pelo portal F5, do UOL, foram encomendados mais 48 capítulos para a produção escrita por Rosane Svartman. Originalmente, o folhetim teria ao todo 173 capítulos que terminariam no dia 14 de novembro.

No entanto, com a mudança, sua duração foi esticada por quase dois meses na programação. Vale lembrar que a autora já tem experiência em produções com muitos capítulos. Ela escreveu duas temporadas de “Malhação” que juntas somaram acima de 230 capítulos.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre ‘Dona de Mim’ 

“Dona de Mim” segue a história de Leona (Clara Moneke), uma jovem que se torna babá por acaso. Ela é descrita como uma pessoa divertida, mas muito incompetente devido aos traumas do seu passado.

Cláudia Abreu enumera motivos de seu retorno em ‘Dona de Mim’

- Continua após o anúncio -

Leo, para os mais íntimos, tenta levar sua vida em paz, escondendo seus problemas por traz do seu sorriso radiante. Ela toma conta de Sofia, uma menina que vive em meio à rivalidade de uma família de elite pelo poder de uma fábrica de lingerie localizada em um bairro periférico.

A novela será mais uma produção lançada no ano em que a TV Globo celebra os seus 60 anos. Com uma trajetória marcada por programas, documentários, realities e novelas de grande sucesso, a emissora tem inclusive apostado em remakes de grandes clássicos do passado para atrair a atenção do público, como é o caso de “Vale Tudo”, que tem feito sucesso entre os telespectadores.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas