
Juliana (Vanessa Gerbelli) não suporta a ideia de ficar sem Bia (Bruna Faria) e qualquer ameaça de perder a menina já a deixa desesperada. Ao ver Iolanda (Magdale Alves) saindo do escritório de Nando (Leonardo Medeiros), a dona de casa fica com raiva e despeja tudo no advogado. Com todo o estresse, ela tem um sangramento e acaba amparada pelo ex-marido. Que desespero! Juliana só tem um pensamento: salvar o filho.
Nando e Juliana chegam nervosos ao hospital, onde ela é medicada. Os dois saem felizes com a notícia de que está tudo bem com a gestante. Mas é bem nesse momento que Jairo (Marcello Melo Jr.) chega e não gosta nada de ver a esposa ao lado do rival. “O que é que rola? Estou atrapalhando?”, pergunta o malandro. O advogado tenta explicar, mas Jairo não quer saber e tira satisfação querendo entender como os dois se encontraram.
Juliana não gosta do andamento das coisas. “Seguinte, vocês dois: não posso me arriscar a prejudicar meu bebê. Se vão começar com confusão, eu vou embora sozinha!”, ameaça. O malandro não perde tempo e tenta mostrar quem é que manda. “Sossega o facho. Você vai é comigo”, dispara.
A cena vai ao ar nesta sexta-feira, dia 23 de maio.






