fbpx
domingo, 9 de maio de 2021

Últimas

Éramos Seis: Carlos pega Mabel no flagra e descobre segredo

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mabel (Carla Nunes) e Carlos (Danilo Mesquita) / Foto: TV Globo

- Continua após o anúncio -

Carlos (Danilo Mesquita) nunca esqueceu o seu grande amor da infância, Inês (Carol Macedo), mas após anos esperando uma resposta da jovem, que foi embora da cidade ainda criança com os pais, ele decidiu dar uma nova chance ao amor depois que conheceu Mabel (Carla Nunes) em ‘Éramos Seis’.

A menina despertou o interesse no filho de Lola (Gloria Pires) desde a primeira vez em que se viram, e o jovem rapidamente ficou encantado. No entanto no capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (6), Carlos, que já anda bem desconfiado de algumas atitudes de sua namorada, vai descobrir o segredo que ela tanto tenta esconder.

Surpresa de ‘Éramos Seis’, Simone Spoladore fala sobre sua volta às novelas

- Continua após o anúncio -

Mabel não costuma dar muitos detalhes de sua vida e tem uma postura mais fechada para falar de sua família. Recentemente a jovem até impediu que o namorado a levasse em casa. Só que, agora, tudo vai ficar bem claro, isso porque Carlos pegará a menina no flagra enquanto é repreendida por Josias, o motorista do clube – que, na verdade, é seu pai.

Ao chegar, Carlos estranha a situação: “O que está acontecendo? Por que seu motorista está falando assim com você?”, questiona o filho de Lola.

- Continua após o anúncio -

“Motorista? É o que disse que sou? Motorista, minha filha? Muito prazer, eu sou o pai dela!”, responde Josias.

Imediatamente, Carlos fica chocado, e Mabel se envergonha.

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira:

Alfredo recebe uma carta de despedida de Marion, mas não a lê. Inês pensa em Carlos e Afonso durante sua viagem. João flagra Shirley tentando falar com Afonso. Julinho briga com Lili. Alfredo lê a carta que Marion deixa para ele e se entristece. Clotilde se preocupa com seus sobrinhos. Lúcio conversa com Virgulino sobre Isabel. Lola consola Alfredo, sem saber que ele sofre por causa de Marion. Mabel tenta se desculpar com Carlos. Assad e Almeida ficam satisfeitos com o trabalho de Julinho. Soraia afirma a Isabel que irá conquistar Julinho. Clotilde tem uma alucinação com Almeida e fica nervosa. Alfredo e Adelaide se animam ao se encontrarem em uma reunião sobre política. Carlos chega em casa com Mabel e vai falar com Lola. Inês reencontra Afonso. Confira o resumo completo da semana!

Veja também:

Resumos de “Éramos Seis” – Semana de 02/12 a 07/12

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos