Lola (Gloria Pires) no enterro de Julio Antonio Calloni / Foto: TV Globo

Toda despedida é dolorosa, e o adeus de Lola (Gloria Pires) ao marido Júlio (Antonio Calloni) na novela ‘Éramos Seis’ não será diferente. A morte do patriarca foi um grande baque para toda a família Lemos, que ainda deve levar bastante tempo para superar essa dor.

Éramos Seis: Júlio morre

Durante o último adeus ao amado, no enterro, a matriarca será tomada por uma emoção inigualável, e após Carlos (Danilo Mesquita) avisar que está na hora de terminar a cerimônia, Lola se aproximará do caixão com uma rosa branca em mãos e dirige suas últimas palavras a Júlio:

“Chegou a hora da nossa despedida. Vai com Deus, meu amor! E olhe por nós… Nós, que agora somos cinco, e te amamos. Olhe por nós, meu amor…”, disse ela.

Visivelmente abalada, ela precisa ser amparada por sua amiga, Dona Maria (Denise Weinberg) e pela filha, Isabel (Giullia Buscacio). O enterro ainda terá uma surpresa, isso porque quando todos saem do cemitério em silêncio, Alfredo (Nicolas Prattes) toma um grande susto ao avistar Marion (Ellen Rocche).

Éramos Seis: Emília fica em choque ao reencontrar sua filha

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira:

Alfredo pensa em começar a trabalhar. Emília flagra Zeca falando com Adelaide sobre Justina e o repreende. Olga e Candoca se surpreendem com Justina. Maria consola Isabel. Mabel fica constrangida diante do comentário de Carlos e Marcelo. Inês comunica a Shirley que voltará para São Paulo. Mabel não deixa Carlos acompanhá-la até sua casa. Almeida se entristece quando Assad avisa que a loja precisa de outro vendedor. Soraia culpa Karine por não conseguir se aproximar de Julinho. Alaor tenta animar Marion. João prende Inês em seu quarto. Olga se desespera ao ver Justina com Zequinha no colo. Confira o resumo completo da semana!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here