fbpx

‘Êta Mundo Bom!’ quebra recordes no Ibope e desbanca reprise de ‘Novo Mundo’

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Padre Fábio de Melo comemora vacinação de sua mãe contra o COVID-19

O Padre Fábio de Melo, comemora em suas redes sociais a vacinação de sua mãe contra o COVID-19 com um texto emocionante

Xuxa desabafa sobre ‘ajuda’ de João de Deus à sua mãe: ”Não posso ser grata por um monstro”

Xuxa Meneghel foi uma das vítimas de João de Deus, que teve uma série de denúncias de abuso sexual atreladas à sua imagem.

Thiago Servo terá que indenizar Sorocaba após acusá-lo de dever dinheiro

Thiago Servo é condenado pela justiça e terá que pagar indenização de 40 mil ao cantor Sorocaba após acusa-lo de dívidas

Sérgio Guizé e Caio Castro – Globo – Montagem/Área Vip

Em reexibição dentro do ‘Vale a Pena Ver de Novo’, ‘Êta Mundo Bom!’ reestreou com a difícil missão de manter os mesmos resultados alcançados por ‘Avenida Brasil’. Em cartaz há mais de um mês nos fins de tarde da Globo, o folhetim escrito por Walcyr Carrasco mostrou que possui mesmo grande fôlego e continua quebrando todos os recordes possíveis no Ibope.

+ ‘Êta Mundo Bom!’ se torna reprise com maior Ibope desde 2009 no ‘Vale a Pena Ver de Novo’

Ao longo dos 30 primeiros capítulos já exibidos, o enredo protagonizado por Sérgio Guizé, o intérprete de Candinho, já soma média geral de 20,0 pontos no Ibope da Grande São Paulo, sendo suficiente para desbancar a saga do pessoal do Divino, estrelada por Débora Falabella e Adriana Esteves – com 17,3 pontos no mesmo período -, e que até então era detentora do melhor desempenho no raking.

+ De volta às gravações, Globo implanta restrição de contrato sobre elenco das novelas

Há seis semanas no ar, a produção de época já é detentora da maior audiência do ‘VPVDN’ desde 2009 e derrotou a reprise da novela das seis ‘Novo Mundo’, exibida na sequência de ‘Malhação – Viva a Diferença’. Em comparativo, por exemplo, em todas as semanas no ar, a trama que serviu de base para a continuação de ‘Nos Tempos do Imperador’, – que teve sua estreia suspensa devido a pandemia do novo coronavírus – , foi derrotada em todas as ocasiões, somando média de apenas 18,8 pontos de média geral até então, a segunda menor desde a crise da faixa entre 2014 e 2015 – embalada pelos fracassos ‘Meu Pedacinho de Chão’ e ‘Boogie Oogie’.

+ Ex-BBB Lucas Fernandes se torna apresentador de programa da Globo no Ceará

Sobre as novelas globais, a emissora carioca está nos planos de retomar as atividades no setor de teledramaturgia entre julho e agosto e estipulou uma data para tal. Dentre as medidas de segurança tomadas, o canal planeja ser bem reforçado neste quesito justamente para não colocar em risco a saúde dos profissionais envolvidos. Por falar nisso, todas equipes foram comunicadas, com direito a protocolo de segurança contando com diversas restrições. – Saiba quando!

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos