
Em ‘Êta Mundo Melhor!‘, o personagem Candinho (Sergio Guizé) voltará a sofrer com mais uma grande perda. Após a tragédia que vitimou Filó (Débora Nascimento), o caipira vai chorar com a morte da mãe, Anastácia (Eliane Giardini).
Nos próximos capítulos da novela da TV Globo, o luto na vida de Candinho começa quando ele vai visitar a mãe no hospital, onde ela está internada, com a saúde frágil. Ao chegar no local, o ‘matuto’ encontra o detetive Sabiá (Fábio de Luca), que se adiantou até o quarto de Anastácia para contar que Junior, filho de Candinho, havia sido sequestrado.
+ Êta Mundo Melhor!: Filomena tem fim trágico
Diante da triste informação, a mãe de Candinho não resiste ao impacto da notícia e vem à óbito. “A sua mãe teve um infarte ao saber que o neto desapareceu“, explica o médico. “A culpa é sua, Sabiá! Como é que você faz um negócio desse com ela!?“, grita ele, desesperado.
Testamente de Anastácia em Êta Mundo Melhor!
Na sequência do capítulo, Celso (Rainer Cadete) ficará revoltado ao saber como foi dividido o testamento de sua titia. Isso porque, ela terá deixado apenas um relógio sem valor e um camafeu para ele e Maria (Bianca Bin). Para a outra sobrinha, Sandra (Flávia Alessandra), ela deixou missas pagas como forma de penitência pelos crimes dela. Já Candinho e Policarpo ganharam boa parte da fortuna.
+ Saiba mais sobre ‘Êta Mundo Melhor!’, a nova trama das seis da Globo
Veja a divisão da fortuna:
- Candinho – Todos os bens, incluindo o casarão e a fábrica
- Celso – Relógio de bolso do primeiro marido dela
- Maria – Camafeu com uma foto dela, Maria e Celso
- Sandra – Pequena fortuna que deve ser entregue à igreja para rezar 500 missas em prol do perdão pelos pecados dela
- Pancrácio (Marco Nanini, em Êta Mundo Bom!) – Escola e uma renda mensal (que Celso terá que enviar)
- Policarpo – 500 mil cruzeiros para construir uma manjedoura de luxo para que ele se case com uma burra
- Candinho e Celso – Missão de subir as escadarias da igreja de joelhos em prol do perdão dos pecados dela