
Nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!, o público vai acompanhar uma sequência de tirar o fôlego protagonizada por Larissa Manoela. Depois de perder a memória ao cair no lago, Estela continua se recuperando na casa de Túlio (Cadu Libonati). Enquanto o rapaz viaja para São Paulo a trabalho, ela permanece sob os cuidados dos pais dele, Paula e Jorge.
+ Êta Mundo Melhor!: Descubra quem morre no final da novela das 18h
Durante uma refeição em família, Jorge acaba se engasgando e começa a passar mal. A cena causa desespero em Paula, que grita: “Meu Deus! Ele está ficando roxo!”. Instintivamente, Estela reage e realiza uma manobra para desobstruir as vias respiratórias do sogro. O gesto inesperado salva a vida de Jorge, que volta a respirar normalmente.
Mesmo sem memória, a moça demonstra ter lembranças de sua antiga profissão. Surpresa com o que aconteceu, ela comenta: “Estranho. Me senti como se já tivesse feito isso antes…”. O momento marca o início da recuperação de suas lembranças.
Dita é dispensada do dancing
Enquanto isso, Dita (Jeniffer Nascimento) enfrenta um momento delicado em sua carreira artística. A cantora tem feito sucesso no dancing, atraindo um grande público — principalmente feminino. No entanto, esse detalhe acaba gerando problemas para o negócio.
“Dita canta muito bem, mas as mulheres não pagam para dançar com as garotas”, reclama Tamires (Monique Alfradique), que administra o local.
+ ‘Êta mundo melhor!’: Candinho na mira de Sandra e Estela apavorada
Mesmo feliz com o carinho das fãs, Dita é surpreendida pela decisão da chefe, que afirma: “Infelizmente, Dita, você não pode mais cantar no dancing”. A cena promete emocionar o público e abrir um novo rumo para a personagem na novela das seis.






