
Nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!, a trama promete virar do avesso com a volta de Estela (Larissa Manoela). Após desaparecer e perder a memória, a jovem finalmente será localizada e trará à tona uma sequência de reencontros emocionantes e conflitos inesperados.
+ Êta Mundo Melhor!: Estela tem reação inesperada ao voltar para casa
Reencontro tenso entre Estela e Celso
Tudo começa quando Túlio (Cadu Libonati) revela a Celso (Rainer Cadete) que Estela está viva e se recuperando sob seus cuidados. Sem pensar duas vezes, o empresário corre ao encontro da amada — mas acaba se deparando com uma cena que o deixa arrasado: Estela o beija.
Mesmo abalado, Celso decide relevar o momento e leva a amada de volta a São Paulo, determinado a ajudá-la em sua recuperação. No entanto, a volta para casa não será nada fácil.
Estela luta contra a perda de memória
Ainda confusa, Estela se recusa a entrar em sua própria residência e precisa ser levada ao hospital. Lá, ela conversa com o doutor Lauro (Marcelo Argenta), demonstrando sua angústia diante da situação:
“Doutor Lauro, não estou aguentando mais essa situação. Não há nada que acelere o processo?”
O médico, tentando ajudá-la, sugere que ela se encontre com Anabela, mas Estela reage com firmeza:
“Não posso fazer isso! Ainda não me sinto pronta. Para mim, na minha cabeça, eu não tenho irmã. Não sinto nada por ela. Nada!”
+ Êta Mundo Melhor!: Túlio fica perplexo ao descobrir informação sobre Estela
Emoção à flor da pele
O momento ganha ainda mais intensidade quando Anabela (Isabelly Carvalho), que ouvia a conversa escondida, se revela com lágrimas nos olhos: “Você não gosta mais de mim, Estela!”
Tomada pela emoção, Estela reconhece a filha e a abraça, dizendo entre lágrimas:
“Filha! Não chora! Mamãe está aqui!”
A cena promete ser um dos momentos mais comoventes da novela, marcando o início da recuperação total de Estela e a reconstrução de sua história com a família.






