
A partir do dia 15 de setembro, uma nova personagem chega em ‘Êta Mundo Melhor! para mexer com a vida de Sandra (Flávia Alessandra). Na ocasião, Sandra escreve mais uma vez em seu diário numa praça e sente a falta de Ernesto (Eriberto Leão). Durante o lamento, ela observa Inês (Joana Solnado), uma mulher portuguesa, que furta objetos enquanto caminha entre as pessoas.
Ao ver a mulher contando o dinheiro roubado, Sandra vai confrontá-la e a chama de ladra com todas as letras. Inês implora para não ser entregue e se oferece para se aliar a Sandra. A vilã propõe, então, que a moça se torne sua dama de companhia e passem a morar juntas. Inês aceita, mas desconfia das intenções da mulher.
Globo muda horário de ‘Êta Mundo Melhor!’; saiba mais
Antes, em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 11, Celso (Rainer Cadete) se despede de Estela (Larissa Manoela) após um encontro e ela pergunta sobre Sandra (Flávia Alessandra). Celso revela não ter notícias desde que a irmã fugiu da cadeia.
Enquanto isso, Sandra, agora vivendo na Europa após algumas fugas, escreve em seu diário e relata que sente saudades do irmão. Em um castelo, a vilã surge transformada e mostra que continua ambiciosa e cheia de rancor, ao se recusar a viver sem ter nada diante de tantas pessoas com muito.
Flávia Alessandra fala do retorno de Sandra em ‘Êta Mundo Melhor!’: “Grande Privilegio”
Na companhia do Barão Deschamps (Jaime Leibovitch), com quem tem planos de se casar e tomar sua fortuna, a grande vilã mantém o sonho de voltar ao Brasil como parte da realeza e deseja se vingar de todos que a humilharam.






