
Em ‘Êta Mundo Melhor!’, nas cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 13, Candinho (Sergio Guizé) recebe Sandra (Flávia Alessandra) para um jantar em sua casa, confiante de que a moça vai se entregar para a polícia. Dita (Jeniffer Nascimento) e Celso (Rainer Cadete), apesar de não acreditarem no combinado, também marcam presença no encontro.
+ Êta Mundo Melhor!: veja 3 provas de que Samir é filho de Candinho
Durante a noite, Candinho tenta manter o otimismo, Policarpo zurra com a aproximação da Baronesa e ela apresenta Inês (Joana Solnado) como uma amiga que faz parte da “Ordem das Roseiras Arrependidas” e estaria ajudando Sandra a seguir no caminho do bem.
A recepção é tensa, mas Sandra disfarça e elogia a comida pra quebrar o clima. Logo, ela pede para ir ao banheiro com o objetivo de retocar a maquiagem e vai até o cofre onde estão as “joias de titia”. Enquanto isso, Dita sente uma pontada no peito e deixa Candinho preocupado. Celso também estranha a demora de Sandra no banheiro e a essa altura ela já está com as joias. No entanto, Candinho decide subir, apesar da resistência de Inês em acompanhá-lo e da preocupação de Dita, que o alerta para ter cuidado.
+ Saiba mais sobre a nova novela das nove da Globo, ‘Três Graças’
No quarto, ele flagra Sandra com as joias do cofre e começam a discutir sobre o verdadeiro herdeiro dos acessórios. Furiosa, Sandra ameaça Candinho com uma arma e exige que ele a deixe sair. Candinho, decepcionado, lamenta ter acreditado na mudança da prima. Ainda na mesa do jantar, Dita percebe que algo está errado quando Policarpo zurra e vai atrás de Candinho, ignorando os protestos de Inês. Ao chegar no quarto, a jovem surpreende Sandra e tenta desarmá-la para salvar o amado.
Capítulo de segunda-feira (13/10) de Êta Mundo Melhor!
No resumo do capítulo de amanhã na novela das seis da Globo, Dita alerta Candinho sobre seu mau pressentimento. Inês e Sandra planejam roubar as joias de Candinho. Araújo expulsa Olga de sua casa. Estela confessa a Túlio que teme não recuperar sua memória. Maria Divina confronta Francine. Celso confessa a Candinho que mentiu para o primo, e acredita que Sandra não se entregará para a polícia. Paixão afirma que precisa ver a mudança de Ernesto. Estela questiona Túlio sobre sua esposa. Sandra ameaça Candinho com uma arma, e Dita chega na hora…Confira o resumo da semana!






