
Sem se preocupar em ser reconhecida, Sandra (Flávia Alessandra) continua circulando pela cidade após forjar a própria morte, desafiando os alertas de Celso (Rainer Cadete). Contudo, sua sorte começa a se esgotar em Êta Mundo Melhor!. Mesmo disfarçada, a vilã será surpreendida por Zulma (Heloisa Périssé), que logo percebe a chance de tirar proveito do segredo da loira.
+ Êta Mundo Melhor!: Estela reencontra Anabela e a chama de filha
— Você devia estar morta! Eu te vi deitada naquele caixão! Você morreu! Eu sei! Eu vi! — exclama Zulma, chocada.
— Não morri. Depois eu te explico o que aconteceu. Preciso de sua ajuda para me esconder. Não posso voltar para a cadeia — implora Sandra.
Zulma vê oportunidade e arma contra Sandra
Com a oportunidade de se beneficiar, Zulma aceita ajudar a prima de Candinho (Sergio Guizé), mas já planeja agir contra a loira. Ela oferece a Sandra um chá, aparentemente para acalmá-la, mas que na verdade contém sonífero.
— Tome o chá. É bom para os nervos — diz a dona do abrigo Casa dos Anjos.
— Está bem. Só tomarei uma xícara para me acalmar. Celso deve estar preocupado com a minha demora — responde Sandra, sem desconfiar.
+ Êta Mundo Melhor!: Ernesto dá beijão em Tamires na frente de Sandra
Loira acorda trancada no porão
Logo após consumir o chá, Sandra desmaia e é trancada no porão por Zulma. Ao acordar, a loira exige explicações e quer saber quais são as intenções da dona do orfanato.
— Não quero nada de você. Quero do Celso. Dinheiro para a reforma da casa — revela Zulma, mostrando que sua ajuda tinha interesses próprios desde o início.
A sequência promete tensão e reviravolta, colocando Sandra em uma situação delicada, enquanto Zulma aproveita cada oportunidade para se beneficiar da confusão.






