
Os holofotes da alta sociedade paulistana se voltaram para Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão), que desfrutam da sua nova e luxuosa vida de milionários. Após uma noite de êxito social, o casal celebra a repercussão estrondosa de sua aparição, consolidando a falsa Baronesa como a nova sensação da cidade.
+ Êta Mundo Melhor!: Chegada triunfal de Sandra como baronesa e nova aliança do mal marcam a semana
Enquanto desfrutam de uma manhã típica da vida de jet setters, Ernesto anuncia as novidades do dia: “Trouxe o nosso café e os jornais da manhã”. Sandra, então, saboreia o sucesso estampado nas colunas sociais, lendo com confiança os elogios: “Elegante… Altiva… Misteriosa… Está vendo, meu amor? Muitos elogios. A Baronesa conquistou a sociedade paulista”.
A Vingança Ampliada: Dita Entra na Mira
Apesar da vida tranquila e do prestígio crescente, a obsessão de Sandra por vingança contra Candinho (Sergio Guizé) permanece acesa, e, agora, a lista de alvos aumenta.
Em meio à leitura dos periódicos, Ernesto compartilha com a esposa uma nota jornalística que destaca o prestígio de Dita (Jeniffer Nascimento) após sua primeira apresentação solo no Teatro Monumental de São Paulo. Imediatamente, a falsa Baronesa direciona sua fúria também para a talentosa cantora.
Assim, Sandra reforça seu plano maquiavélico, mostrando que não medirá esforços para atingir o seu ex-alvo. “Essa Dita também está na minha lista. Todas as pessoas que o Candinho gosta têm que sofrer!”, revela Sandra. Este é um lembrete cruel de que o luxo e o glamour do casal servem apenas de fachada para um plano de vingança que se torna cada vez mais abrangente e impiedoso, ameaçando quem se aproxima de Candinho.
+ Resumos de “Êta Mundo Melhor!” – Semana de 17/11 a 22/11
Zulma jura vingança
Em Êta mundo melhor!, Zulma (Heloisa Périssé) não poupa artimanhas para tentar conquistar Candinho (Sergio Guizé). Aos poucos, ela pressiona o caipira e recorre a lembranças distorcidas para virar o jogo a seu favor. Entretanto,… LEIA MAIS!






