
A novela Êta Mundo Melhor! chegou ao fim nesta sexta-feira, 13 de março, e repercutiu bastante nas rede sociais onde o público abriu o jogo sobre o que achou do último capítulo da trama de Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, com direção de Amora Mautner, no ‘X’ (antigo Twitter), e no Instagram.
No ‘X’ (antigo Twitter)
Os telespectadores de Êta Mundo Melhor expuseram os seguintes comentários no ‘X’: “Eu não acredito que eu to chorando com o ultimo capitulo de Eta Mundo Melhor”, disse a primeira. “Cheguei em casa e fui direto pra Globoplay assistir o último cap de Eta Mundo Melhor, e estou DESIDRATADA de tanto chorar. Meu Deus! Eu vou sentir TANTA saudade dos meus anjinhos da casa dos anjos”, afirmou a segunda. “Vou sentir saudade de Eta Mundo Melhor só pq não vou ver mais minha Laricel [Larissa Manoela] na TV”, expressou a terceira.
“O final de Eta mundo melhor não foi ruim, mas soou preguiçoso. Cenas corridas, mal desenvolvidas e pouco impactantes. A morte de Zulma foi a maior falha desse final. A trama de Estela ir pra longe e voltar depois de anos ficou parecendo um castigo para ela e Túlio. Nota 7,5”, avaliou o quarta. “Achei fofo o final de Eta Mundo Melhor, mas não entendi pq q não envelheceram minimamente os atores mais velhos já que eles iam fazer as crianças envelhecerem e o policarpo com aparência de IA me pegou muito KSKKSKSKS”, disse a quinta. “Etâ Mundo Melhor! chegou ao fim, nem acredito. Meu Deus! O que que eu faço agora? Já estou com saudades”, comentou a sexta. “Que mensagem linda no final da novela eta mundo melhor”, analisou a sétima. “Que final lindo de Eta mundo melhor. LINDO, LINDO, LINDO. Isso que eu chamo de final perfeito”, elogiou a oitava.
Confira:
eu não acredito que eu to chorando com o ultimo capitulo de Eta Mundo Melhor
— barregirlx (@barregirlx) March 14, 2026
Cheguei em casa e fui direto pra Globoplay assistir o último cap de Eta Mundo Melhor e estou DESIDRATADA de tanto chorar meu Deus eu vou sentir TANTA saudade dos meus anjinhos da casa dos anjos 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
— BAP amarrado num míssel para tel-aviv (@crfamigafuracao) March 13, 2026
https://twitter.com/wassupac/status/2032585110281753037https://x.com/dehramosrj/status/2032580733013811423
Achei fofo o final de Eta Mundo Melhor, mas não entendi pq q n envelheceram minimamente os atores mais velhos já que eles iam fazer as crianças envelhecerem 🤨 e o policarpo com aparência de IA me pegou muito KSKKSKSKS
— andressita (@dressacore) March 13, 2026
eta mundo melhor chegou ao fim, nem acredito mds, oq q eu faço agr? já estou com sdds😭
— Jury 🪩 𓈒 ♡̷̷̷ ◟ (@eicsana) March 13, 2026
https://x.com/sabrina_holtz27/status/2032580063581872551?s=20
No Instagram
A TV Globo compartilhou o momento final da trama no Instagram e o público de lá revelou o que achou: “Fim de mais uma novela maravilhosa”, elogiou a primeira. “Amei o texto final”, afirmou a segunda. “Eu chorei com esse final. Vou sentir saudades do Candinho”, escreveu a terceira. “Melhor novela dos últimos tempos. Emoção do começo ao fim! Parabéns ao elenco e todos”, destacou a quarta. “Vou sentir saudades da minha novelinha”, afirmou a quinta.
Confira:
Saiba mais sobre Etâ Mundo Melhor
Vale lembrar que ‘Êta Mundo Melhor’ foi escrita pelo autor Walcyr Carrasco, e Mauro Wilson, com ajuda de Cleissa Regina Martins, Bruno Segadilha, Letícia Mey, Rodrigo Salomão e Nilton Braga, a direção é de Nathalia Ribas, Alexandre Macedo e Mayara Aguiar. O direcionamento geral ficou por conta de João Paulo Jabur e a artística de Amora Mautner.
+ Soltou o verbo! Ex-âncora da Globo, Jéssica Senra defende Érika Hilton em polêmica com Ratinho
A novela das seis foi uma continuação de ‘Êta Mundo Bom!’, que foi ao ar em 2016, também escrita por Walcyr Carrasco, e deu sequência às aventuras de Candinho e seu burro Policarpo. Além disso, a trama também contou com um elenco de peso: Sergio Guizé, Jeniffer Nascimento, Larissa Manoela, Heloísa Périssé, Luís Miranda, Rainer Cadete, Elizabeth Savalla e Ary Fontoura.
CHOCANTE! ÂNCORA DO CIDADE ALERTA DESMAIA AO VIVO E RECORD TOMA ATITUDE ÀS PRESSAS
Um momento chocante ocorreu na noite desta sexta-feira, 13 de março, na tela da Record, quando o apresentador do Cidade Alerta estava comandando o telejornal e demaiou ao vivo, deixando os telespectadores aterrorizados com o que viram. A emissora, claro, teve que tomar uma atitude às pressas (LEIA MAIS E SAIBA QUEM FOI O ÂNCORA E COMO TUDO ACONTECEU).
+ Zé Felipe abre o jogo sobre o estado de saúde de Maria Alice e José Leonardo






