
A partir da próxima semana, Flávia Alessandra volta às telinhas como Sandra, a vilã de ‘Êta mundo melhor!’. A nova fase da personagem promete ainda mais crueldade. Após fugir da prisão, a irmã de Celso (Rainer Cadete) ressurge em Paris, e a atriz promete que essa “diaba loira” vem para atentar!
A volta da personagem, que aconteceria só na reta final da novela, foi antecipada e surpreendeu a atriz. Mas nada que causasse nenhum transtorno para Flávia, que estava de férias fora do país. O Área Vip conversou com a atriz e quis saber detalhes dessa história.
Confira as primeiras imagens do retorno de Flávia Alessandra em Êta Mundo Melhor!
Você está voltando para mais um capítulo das maldades de Sandra, como foi se preparar para essa fase da novela?
Foi um mergulhar ainda mais, depois da participação que eu fiz, onde já se apresentava uma Sandra violenta, que eu acho que a gente ainda não tinha visto. Depois de seis anos na cadeia então, essa mulher se aperfeiçoou ainda mais com as maldades, as tramas, os planos, as vilanias. Então, eu me embarquei lá de novo, tava de férias, coloquei a novela em dia, embarquei nos filmes de época, nos livros e cá estamos com Sandra de novo.
Essa vilã é muito emblemática na sua carreira, como você vê isso?
De fato ela é uma vilã muito importante na minha carreira. Por isso, quando veio esse convite pra voltar eu topei na hora porque de fato é uma personagem muito rica pra se fazer.
Qual conselho a Flávia Alessandra dá à Sandra?
Ai gente, não dou, porque se não eu já vou começar a julgar, ver pontos errados, eu sigo cega, visto a camisa de Sandra e embarco nos propósitos da cabeça dela, da forma dela agir, de pensar, pra eu acreditar em todas as maldades e absurdos que ela comete
O que você pode adiantar sobre o que vai acontecer com o retorno de Sandra à novela?
Essa diaba loira volta ainda pior, ela volta o capeta pra infernizar a vida de todo mundo e de quem atravessar o caminho dela.
O Walcyr Carrasco te adora ver como vilã, não é?
Que delícia, tomara né gente. Walcyr constrói personagens maravilhosas e vilãs também. Eu posso dizer que eu tive esse grande privilégio.






