
Vai ter casamento nos próximos capítulos de ‘Êta Mundo Melhor!”. Sandra (Flávia Alessandra) vai conseguir um bom partido para dar o golpe do baú. Ela se casa com o rico Barão Duchamps, papel de Jaime Leibovitch.
O ator de 77 anos fala sobre o convite para a participação. “Estou feliz. Foi delicioso fazer um barão francês e falando francês. Tive a oportunidade de conhecer Joana Solnado (que interpretará Inês, aliada de Sandra). Descobri que ela é neta do meu ídolo de infância, Raul Solnado. Também pude reencontrar Eriberto Leão, de quem já fui pai numa peça. Quanto à Flávia, fizemos ‘Caras & Bocas’, embora não tivéssemos contracenado lá. Desta vez, no entanto, pude testemunhar, ao vivo, a maravilhosa atriz que ela é” disse Jaime à coluna Play, do jornal O Globo.
Flávia Alessandra fala do retorno de Sandra em ‘Êta Mundo Melhor!’: “Grande Privilegio”
Além da novela, Leibovitch está no elenco do espetáculo ‘Hamlet’, em cartaz até este domingo (08), no Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio. “Esta peça constitui mais um feito da Companhia Teatro Esplendor, dirigida por Bruce Gomlevsky. Tenho a Companhia como minha família teatral. Com ela, fiz vários espetáculos e, depois de sete anos, volto a atuar no palco junto com a minha turma. Dado o trabalho exaustivo de fazer uma peça tão complexa como esta, de Shakespeare, não pude aceitar alguns bons trabalhos que me foram oferecidos ao longo deste ano. No entanto, desta vez foi possível conciliar a participação na novela, o que me deixou muito feliz”, pontuou.
Retiro dos artistas
Desde a pandemia, Jaime Leibovitch mora no Retiro dos Artistas. A decisão de se mudar para lá ocorreu após a morte do filho de 46 anos em um acidente de carro. Nos próximos dias, ele vai ministrar uma oficina e uma palestra na instituição.
Marieta Severo mostra reencontro emocionante com Marcos Oliveira, o Beiçola, no Retiro dos Artistas
“O Retiro, hoje em dia, é um verdadeiro polo cultural. É inimaginável a quantidade de eventos, cursos, palestras, espetáculos e filmes que são oferecidos não apenas aos residentes, mas também, e principalmente, à comunidade de Jacarepaguá e bairros próximos. Afinal, a plêiade de artistas que habita o Retiro tem muito a dizer e ensinar, além de histórias saborosas para contar. Nesta segunda-feira (09), a instituição dará início a um grande ciclo de palestras sobre arte ministradas pelos próprios residentes. Falaremos, eu e Marcos Oliveira, sobre teatro. Também coordenarei, a partir do dia 20, a oficina “Fazer e pensar teatro””, adianta o ator.






