
Em ‘Êta Mundo Melhor!’, Sandra (Flávia Alessandra) assumiu a identidade da Baronesa Deschamps em evento realizado no hospital de São Paulo. A iniciativa do prefeito da cidade teve como objetivo agradecer às doações realizadas pela Baronesa às melhorias da Unidade. Acompanhada por Ernesto (Eriberto Leão), ela se sente renascida com a vida nova e agora se apresenta como francesa por parte de pai e brasileira por parte de mãe, educada nas duas línguas.
Ernesto demonstra preocupação com a repercussão de estarem juntos, já que responde em liberdade pelos crimes que cometeu, mas Sandra o tranquiliza por ele ser um homem rico. Para justificar a relação, Sandra sugere que Ernesto diga que se apaixonou por ela porque lembra a antiga Sandra.
Êta Mundo Melhor!: Sandra some com Anabela e Celso se desespera
A vilã afirmou que Sandra “morreu” por causa das traições e humilhações que sofreu, e agora, como a Baronesa, pretende se vingar e cobrar tudo com juros. Ernesto fica assustado com a determinação e frieza da amada. Na carruagem, ela pede que o cocheiro atrase para criar expectativas nos convidados e acredita que sua chegada será um grande acontecimento.
Para Rafaela Cordeiro, figurinista assistente da novela e atual responsável pela área, a Baronesa Deschamps não retorna apenas movida por vingança, ela reaparece envolta em um figurino que anuncia sua presença antes mesmo de qualquer palavra.
Êta Mundo Melhor!: Chegada triunfal de Sandra como baronesa e nova aliança do mal marcam a semana
“Seu guarda-roupa foi concebido a partir da ideia de peças adquiridas em sua temporada pela Europa, refletindo um repertório de alta costura. As escolhas privilegiam silhuetas estruturadas, design inovador para a época, linhas limpas, tecidos nobres e um minimalismo elegante que traduz sua sofisticação natural. Cada look reforça sua força, seu mistério e o requinte calculado de quem nunca dá um passo sem intenção”, conta Rafaela.






