MSN

segunda-feira, 24 de junho de 2024

Família é Tudo: Lupita irá se declarar para Júpiter

Lupita finalmente abrirá o seu coração para Júpiter

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Lupita e Júpiter (Divulgação/Globo)

Lupita (Daphne Bozaski) desde que viu Júpiter (Thiago Martins) pela primeira vez na Mancini Music, que se apaixonou pelo rapaz, foi amor à primeira vista.

- Continua após o anúncio -

E de acordo com informações passadas pelo Gshow, nos próximos capítulos da novela, ela finalmente aproveitará a boa fase com o bon vivant para abrir o seu coração. Porém, antes de fazer a sua declaração de amor, ela acabará voltando a flagrar o seu amado beijando outra mulher.

+ Família é Tudo: Electra sumirá nos próximos capítulos da novela  

Incrédula com a cena, ela sairá debaixo de uma chuva torrencial, disposta a nunca mais olhar na cara do rapaz. “Você vai pegar uma gripe nessa chuva! Que que foi? Você tá chorando? Por que você saiu desse jeito?”, questionará Júpiter, que sairá atrás da amiga ao vê-la. “Você ainda no percebeu? (…) Eu tou enamorada de ti!”, irá se declarar Lupita.

- Continua após o anúncio -

ATOR SUBSTITUÍDO ÀS PRESSAS

Nos bastidores de Família é Tudo, o ator Sérgio Malheiros acabou sendo substituído às pressas na novela das 7. Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, o ator não fará mais parte do elenco da novela.

- Continua após o anúncio -

+ Rafa Kalimann recebe nota ‘zero’ de jornalista por viver vilã em ‘Família é Tudo’: “inexperiente”

Acontece que o ator e a produção de Família é Tudo não chegaram a um acordo em relação ao cachê que seria pago a ele. Agora, quem entrará em seu lugar na novela será o ator João Baldasserin, que dará vida ao personagem Ernesto, que terá um envolvimento amoroso com Andrômeda, personagem da atriz Ramille.

Sérgio Malheiros, vale dizer, não atua em uma produção do canal carioca desde Verão 90, exibida no ano de 2019. Já João Baldasserin teve seu último trabalho na emissora há 3 anos atrás, em Salve-se Quem Puder, onde ele viveu o personagem Zezinho.

Sérgio Malheiros (Foto – YouTube)
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!