MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Família é Tudo: Morte de um dos netos de Frida promete reviravolta na novela

Personagem não está tendo muita importância na história da novela

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Família é Tudo
Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramile), Plutão (Isacque Lopes) e Electra (Juliana Paiva) são meio-irmãos em ‘Família é Tudo’ – Globo/Manoella Mello

Os próximos capítulos da novela escrita por Daniel Ortiz, Família é Tudo, exibida no horário das 7, da TV Globo, promete uma grande reviravolta.

- Continua após o anúncio -

Acontece que enquanto alguns personagens da trama, a exemplo de Lupita (Daphne Bozaski), Andrômeda (Ramille) e Vênus (Nathalia Dill), estão sendo bem vistas pelo público, alguns não estão tendo o mesmo agrado, como é o caso do skatista Plutão, vivido pelo ator Isacque Lopes.

+ Família é Tudo: Netuno acorda do coma sem memória e é batizado por Vênus

Ele que é um dos netos de Frida (Arlete Salles) encontra-se sem um arco interessante na história, por isso, quem acompanha a novela não sente muita falta do personagem. E por isso, de acordo com informações do Observatório na TV, nos próximos capítulos, o personagem acabará morrendo.

- Continua após o anúncio -

Após isso, um ‘Quem matou?’, poderá agitar a novela. Além disso, também está previsto dentro da história o esclarecimento em relação a morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler) e a revelação sobre quem deu a facada em Luca (Jayme Matarazzo).

DE VOLTA AO FLAT

- Continua após o anúncio -

+ Resumos de “Família é Tudo” – Semana de 13/05 a 18/05

Um outro acontecimento na novela da Globo será o fato de Luca (Jayme Matarazzo) ficar preocupado com a agonia de Electra (Juliana Paiva) para provar a sua inocência. Ele então voltará ao flat onde foi esfaqueado. No quarto, ele terá flashes de conversas com a namorada antes deles dormirem e, bastante emocionado, dirá a Wilson (Caio Giovani) ter certeza que não foi Electra quem o atacou.

Enquanto isso, no apartamento atual dos irmãos Baggio, Jéssica (Rafa Kalimann) irá disfarçar o seu temor ao ouvir de Murilo (Henrique Barreira) e Electra, de que eles pretendem reabrir o caso pedindo nova perícia das imagens registradas na noite do crime.

Familia é Tudo - Luca
Familia é Tudo – Luca (Globo/ Divulgação)
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!