
Flávia Alessandra falou sobre a expectativa da volta de Sandra na novela das seis da Globo ‘Êta Mundo Melhor!‘. A atriz também comentou a diferença entre a personagem Cristina que viveu em ‘Alma Gêmea’ com sua atual vilã na trama de Walcyr Carrasco.
+ Resumos de Êta Mundo Melhor – Semana de 08/09 a 13/09
Confira a entrevista com Flávia Alessandra:
Como está a expectativa para a volta da personagem?
Estou mega ansiosa e muito feliz. Essa mulher vai voltar pra aprontar muito. É a certeza que a gente tem. Eu acho que ela volta bem de vida, mas querendo aprontar muito, com um instinto de vingança dentro dela, por todos os anos que penou na cadeia sem ninguém ter feito nada por ela, nunca ter estendido a mão. Ela tem essa amargura dentro dela, louca, do pensamento dela, da visão dela, enfim, muitas coisas virão pela frente.
Quem será o principal alvo da vilã nesse retorno?
Eu acho que ela volta pra atormentar a vida de todo mundo que mora naquela cidade. Atravessou no caminho dela, ela vai aprontar com a pessoa. Vai vir muita coisa dessa vilã que está voltando ainda pior.
Como é para você interpretar uma vilã como a Sandra?
Cumpro a vilania sem questioná-la, sem ficar no meio do caminho, acreditando na verdade da personagem.
+ Globo toma decisão e corta cena ‘proibidona’ de Cristina em Alma Gêmea
Teve alguma preparação especial?
Fiz algumas preparações minhas e também nos Estúdios Globo, muito para achar essa mulher que volta ainda mais violenta e capaz de qualquer coisa. É uma personagem bem complexa com muitas camadas, muitos olhares e tento a cada cena tirar isso da personagem, o que a move a fazer assim, pensando e agindo dessa maneira.
O que difere a Sandra de ‘Êta Mundo Melhor!’ da Cristina de ‘Alma Gêmea’?
São duas vilãs movidas por sentimentos e quereres completamente diferentes. A Cristina queria o amor de Rafael (Eduardo Moscovis), queria ser aceita, queria as joias não pelo valor material, mas tinha o desejo de ser a sucessora daquela avó. Almejava esse lugar de pertencimento. A Sandra, não. Ela é fútil, só quer saber de se dar bem. Para ela, é o dinheiro e o luxo acima de tudo. Passa por cima de quem for necessário. São personagens com motivações antagônicas e, por isso, os comportamentos se diferenciam. A Cristina era sisuda e as roupas retravam isso também. A mulher que não era amada, querida e desejada. A Sandra é essa dondoca, mimada, que foi órfã, mas viveu no luxo, que usa a sensualidade pra seduzir todo mundo, é debochada.






