Flor do Caribe / TV Globo

Alguns meses depois da prisão de Dionísio (Sérgio Mamberti) a fortuna da família Albuquerque foi embora pelo ralo. Com a mansão aos pedaços e sem mais um tostão, Guiomar (Cláudia Netto) se vê obrigada a vender o piano de Alberto (Igor Rickli). E se o empresário já não estava nada bem, a perda do instrumento vai ser a gota d’água para que ele perca o juízo de vez!

Ao chegar em casa e ver o piano sendo removido, o playboy acaba dando um soco em um dos carregadores e é preciso ser segurado pelos outros homens. “Me larga!! Não vão levar o meu piano! Ladrões! Me larga, desgraçado!”, grita descontrolado. Ao presenciar a cena, Guiomar toma a decisão mais difícil de sua vida. A cantora liga para o psiquiatra do filho e pede socorro.

Completamente fora de si, Alberto é levado até uma ambulância e mostra estar totalmente desligado da realidade. “O vovô me incumbiu de presidir a reunião. E eu tenho que impressionar aqueles canadenses. Ah! Avisa pra Ester (Grazi Massafera) que eu vou tentar chegar mais cedo do escritório. (…) Tchau, mamãe. Obrigado por tudo”, despede-se de Guiomar, como se nada tivesse acontecido.

A cena vai ao ar nesta quarta-feira, 11 de setembro.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here