fbpx
quarta-feira, 12 de maio de 2021

Últimas

Gênesis: Sarai se livra de casar com Faraó; criador vai castigar o egípicio

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gênesis - Faraó será castigado pelo Criador (Reprodução/Record TV)
Gênesis – Faraó será castigado pelo Criador (Reprodução/Record TV)

- Continua após o anúncio -

Em Gênesis, chega o grande dia, onde o faraó Amenemhat que tornar Sarai sua esposa. Abrão está desesperado, mas não perde a esperança. O líder do grupo questiona o motivo de Deus tê-lo abandonado. Eliézer o apoia e o aconselha a não duvidar dos planos do Senhor, o que fortalece a fé de Abrão.

Resumos de Gênesis – Semana de 19/04 a 23/04

O faraó chega para a cerimônia, mas todos são surpreendidos com o estado do rei egípcio. Abrão avisa ao faraó sobre sua aparência. Com a insistência e o desejo em ter Sarai à força como sua esposa, o faraó vai sofrer com o castigo do criador. Amenemhat e suas esposas vão sofrer com a praga, eles vão ficar com a pele em carne viva de tanto coçar.

- Continua após o anúncio -

Após descobrir que Sarai é esposa de Abrão e foi enganado durante todo esse tempo, o faraó vai se enfurecer e ameaçar Sarai e Abrão. Mas temendo o Deus de Abrão, o faraó decide libertá-los. Assim, Abrão e Sarai vão deixar o palácio com muitas riquezas. A caravana do filho de Terá vai embora do Egito.

Gênesis - Sarai e Abrãao (Blad Meneghel/Record TV)
Gênesis – Sarai e Abrãao (Blad Meneghel/Record TV)

- Continua após o anúncio -

Audiência

Na noite da última segunda-feira, 19/04, Gênesis manteve sua posição de vice-líder absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. No capítulo, que foi ao ar das 21h às 21h57, Abrão tenta evitar que o faraó Amenemhat se case com Sarai – que o rei do Egito não sabe que já é esposa de Abrão.

Em São Paulo, o folhetim alcançou o placar favorável de 11,8 x 7,1 em relação à emissora em terceiro lugar – que exibiu programa de sorteio e novela juvenil na faixa – atingindo, assim, vantagem de quase cinco pontos. Gênesis ainda alcançou pico de 13 pontos e share de 17%. No Rio, a produção garantiu o média de 11,3 pontos, pico de 12 pontos e share de 16%, o que representa mais que o dobro da média do canal em terceiro lugar, de 5,4 pontos.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos