Globo “desaparece” com novela e deixa público perdido

Saiba detalhes do que aconteceu com a novela 'Além do Tempo', da TV Globo.

-

Além do Tempo
Gema (Louise Cardoso), Emília (Ana Beatriz Nogueira) e Lívia (Alinne Moraes) em cena na novela ‘Além do Tempo’ – Foto: Globo/ Fabio Rocha

Sexta-feira (26) foi o último dia que a TV Globo colocou a novela ‘Além do Tempo‘ no ar. Em reprise na sessão Edição Especial, exibida após o ‘Jornal Hoje’, a trama sumiu da grade de programação e tem deixado os telespectadores completamente perdidos.

- Continua após o anúncio -

+ A saber que Antonio Fagundes expõe desconforto e revela processos: “Não posso deixar”

O folhetim tem sido afetado por conta das partidas transmitidas pela emissora da Copa do Mundo, fazendo com que os capítulos não sejam apresentados. Nesta semana, por exemplo, a história de Elizabeth Jhin só será exibida em duas ocasiões: quarta-feira (1º) e quinta-feira (02).

Na segunda-feira (29) a novela ‘Além do Tempo’ não foi ao ar por conta da partida entre Brasil e Japão. Nesta terça-feira (30) o folhetim ficou fora da programação em razão do jogo entre Costa do Marfim e Noruega. Por fim, na sexta-feira (03) a trama dará espaço para a transmissão de Austrália e Egito.

+ “Não vou poder economizar”: Grávida, Sabrina Sato faz revelação íntima

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que a novela protagonizada por Alinne Moraes, Rafael Cardoso e Paola Oliveira está em sua primeira reprise na TV aberta, mas já voltou ao ar em 2025 pelo canal Globoplay Novelas.

Band perde nome importante após anos e vê Globo “passar a perna”

Logo da Band (Imagem/Internet)
A Band não renovou com nome importante, que deve assinar com a Globo – Foto: Imagem/Internet

Contratado da Band desde 2021 quando venceu o concurso ‘Microfone Aberto’, João Pedro Sgarbi deu adeus para o canal paulista nesta terça-feira (30). Em resumo, o comentarista esportivo atuava no programa ‘Jogo Aberto’ e não renovou o contrato, que estava sendo discutido desde o mês passado… LEIA MAIS.

+ De fato, atriz veterana volta para as novelas da Globo após 14 anos e revela: “Não fico querendo corresponder à expectativa de ninguém”

Colaborou: Rogério Frandoloso

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias