Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Globo negocia direitos para produção do remake da novela ‘Pantanal’

Clássico da dramaturgia brasileira, novela 'Pantanal', da extinta Rede Manchete, pode ganhar remake em breve dentro da Globo.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cristiana Oliveira, protagonista da versão original de ‘Pantanal’ – Reprodução

Na onda de inúmeros remakes já produzidos ao longo dos últimos anos, a mais recente veio a ser ‘Éramos Seis’, clássico da dramaturgia brasileira e que na versão global trouxe Glória Pires como a protagonista da matriarca da família. Indo mais além e buscando novas versões para obras memoráveis pelo público, a emissora parece estar cedendo ao projeto desenvolvido pela autora Edmara Barbosa.

- Continua após o anúncio -

+ Globo faz simulações para retorno das gravações de ‘Salve-se Quem Puder’

Para quem não sabe, recentemente a filha do autor Benedito Ruy Barbosa revelou durante uma live, que planeja uma nova versão da novela ‘Pantanal’, produzida pela extinta Rede Manchete na década de 1990 e que fez história, como forma de homenagem ao seu pai e afirmou que possui até mesmo uma equipe montada para o projeto.

+ Globo escala Fernanda Gentil como sucessora de Fátima Bernardes nas férias do ‘Encontro’

- Continua após o anúncio -

O canal da família Marinho, inclusive, está negociando com o autor veterano a compra dos direitos da obra produzida pela extinta emissora paulista. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, o que se comenta é de que a fase de negociação segue em avanço; embora Benedito já esteja aposentado das novelas, a filha e o neto Bruno Luperi, permanecem com o contrato em vigência com a emissora da família Marinho, onde juntos trabalharam na novela ‘Velho Chico’, de 2016.

+ ‘Flor do Caribe’ pode substituir reprise de ‘Novo Mundo’ na Globo

- Continua após o anúncio -

Reforçando as chances de um remake num futuro próximo, surgiram até mesmo uma lista de grandes favoritas a disputarem o posto de protagonista do folhetim, Juma Maruá, vivida por Cristiana Oliveira na versão original. Nomes como Rafa Kalimann, do ‘BBB20’ e recém-contratada pela emissora, além da cantora Lucy Alves e as atrizes Isis Valverde e Julia Dalavia se tornaram favoritas entre os internautas.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!