Globo traz novela que parou o Brasil de volta

Fique por dentro do a TV Globo preparou de novidade para exibição no streaming a partir desta segunda-feira (29).

-

Logo da Globo (Imagem: Divulgação/Globo)
Globo está com novidade no streaming Globoplay com a novela ‘Selva de Pedra’ – (Imagem: Divulgação/Globo)

Grande sucesso da década de 70, ‘Selva de Pedra‘ está novamente disponível para o público acompanhar a história protagonizada por Francisco Cuoco na faixa das 20h pela TV Globo. De fato, a trama foi distribuída nesta segunda-feira (29).

- Continua após o anúncio -

+ Globo muda tudo e apresentará novo ‘Mais Você’

Assim sendo, o folhetim de Janete Clair está totalmente disponível no streaming Globoplay, em preto e branco e num total de 76 capítulos. Além de Cuoco, o elenco contou com diversos atores consagrados na dramaturgia.

Regina Duarte protagonizou a trama ao lado de Francisco. Kadu Moliterno fez sua estreia nas novelas em ‘Selva de Pedra’. Arlete Salles foi outro que integrou o time de estrelas da novela das oito horas.

+ Jogador da Seleção Espanhola e do Barcelona, Lamine Yamal escolheu melhor jogador da história do futebol e não quer opiniões: “Não há discussão”

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que em 1986 a emissora carioca produziu um remake de ‘Selva de Pedra’, devido ao sucesso encontrado na primeira versão. Para esta foram chamados os atores Fernanda Torres e Tony Ramos para protagonizarem, junto com Christiane Torloni e Miguel Falabella.

Ganhando 400 mil reais por dia, Jade Picon declara: “Quero construir um negócio maior do que eu”

Jade Picon
Jade Picon é, além de atriz e influenciadora digital, uma grande empresária – Foto: TV Globo

Influenciadora digital de sucesso, Jade Picon também trabalha como empresária e atualmente está empenhada em crescer ainda mais a Aura Beauty, marca de beleza fundada por ela, que também é atriz. Em abril de 2026 a empresa teve 400 mil reais faturados em apenas um dia durante uma live commerce de 11 horas no TikTok Shop… LEIA MAIS.

+ Famosa em todo o Brasil, Andressa Urach revelou que pretende engravidar mais uma vez e abriu o jogo sobre situação: “Não menstruo” 

Colaborou: Rogério Frandoloso

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias