TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Na mansão, Aparício (Alexandre Borges) conversa com Ariovaldo (Duda Mamberti), e, distraído, o mordomo percebe que um dos quadros do escritório está torto. Ao tentar arrumá-lo, eles descobrem que o cofre está vazio! Preocupado, o empresário tenta falar com Fedora (Tatá Werneck) para saber se foi ela quem pegou as joias e o dinheiro da família. “Fefê não atende…Pra onde a doida levou o dinheiro? Só pode ter sido ela!”, diz.

Pouco depois, Ariovaldo percebe que o carro de Aparício também sumiu da garagem da mansão. “Tem alguma coisa muito estranha acontecendo aqui… Liga pra Lucrécia (Claudia Jimenez), Camila (Agatha Moreira)… Chama todo mundo!”, ordena o dono da casa, já desesperado com o que pode ter acontecido com a sua filha.

Camila é a primeira a chegar e, ao saber o que se passa, decide fazer uma revelação que deixa Aparício em choque: “O Leozinho (Gabriel Godoy) não é saudita… Nem magnata do petróleo… O nome dele é Leonardo Raposo… Ou melhor, Raposão… É assim que ele é conhecido pela polícia”, revela.

Na manhã seguinte, toda a família já está mobilizada nas buscas por Fedora. “Por favor, detetive, não meça esforços. Use helicópteros, viaturas, o que for… Mas ache a minha filha!”, suplica o empresário a um policial.

A cena vai ao ar neste sábado, 15/10.







1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here