TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Beto (João Baldasserini) preparou todo um clima para que Tancinha (Mariana Ximenes) e ele pudessem, finalmente, ter sua primeira noite de amor. No spa organizado pelo publicitário, os dois namoram durante um banho de ofurô e se divertem ao pensar qual seria o nome de seu filme romântico. “Beto e Tancinha, juntos, podia ser… Que tal Betancinha?”, propõe ele, arrancando risadas da dona da cantina.

Beto convida Tancinha para ver o resto da casa e, quando chegam ao quarto, ela fica surpresa com todos os detalhes pensados pelo namorado para agradá-la. “Beto, má é mesmo quarto de filme de amor”, diz.

O publicitário abre uma garrafa de champanhe. “Ao nosso amor… Que tá nascendo dentro de você! E que em mim já deu árvore de tão grande que tá”, diz ele, ao brindarem.

Os dois se beijam e, já envolvida, Tancinha faz uma confissão: “Posso falar uma coisinha? Não sei se essa fala tá nos roteiro… Má é que… Beto… Acho que… Que… Me tou apaixonando por você”, diz, envergonhada, antes de se entregar ao amor.

A cena vai ao ar em Haja Coração nesta terça-feira, 11/10.





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here