
Chegou às mãos dos atores de “Insensato Coração” o capítulo 99, que termina com as cenas da morte do mau-caráter Henrique Taborda (Ricardo Pereira). De acordo com o blog do colunista Leo Dias, depois de uma longa perseguição em uma lancha (que dura quase dois capítulos), Henrique vai à casa de Wanda (Natália do Vale) e manda ela ligar para o celular do Leo (Gabriel Braga Nunes), que fugiu com um DVD que incrimina Cortez (Herson Capri).
Leia o trecho final do capítulo:
“Wanda estranha e não dá o número a ele. Henrique estapeia Wanda, que tenta fugir e pega uma faca. Henrique ouve Tia Neném (Ana Lúcia Torre) chamando a polícia. Ela tenta fugir dele e Henrique, sem querer, esfaqueia Neném. Henrique e Wanda saem, ele com a faca apontada para Wanda. Vão até o carro de Wanda. Chegam dois carros de polícia em velocidade. Wanda aproveita, dá uma cotovelada na barriga de Henrique, se solta, corre para longe dele. Henrique volta a faca na direção dela, vai correr atrás, um policial mira e dá um tiro certeiro. Henrique cai morto.”
Ricardo Pereira deixa “Insensato Coração” e, no mês que vem, já começa a gravar a próxima novela das sete. Ele será o protagonista de “Um Mundo Melhor”, trama escrita por Miguel Falabella que estreará depois de “Morde & Assopra”. Grazi Massafera fará par romântico com o ator português.






