Portal MSN

Jezabel: Acabe recebe proposta do rei Ben-Hadade que ameaça devastar Samaria

Jezabel (Lidi Lisboa) e Acabe (André Bankoff) recebem um mensageiro do rei Bem-Hadade com uma proposta para evitar uma tragédia […]

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fotos: Edu Moraes / Record TV

Jezabel (Lidi Lisboa) e Acabe (André Bankoff) recebem um mensageiro do rei Bem-Hadade com uma proposta para evitar uma tragédia em Samaria.

- Continua após o anúncio -

Mensageiro — Trago uma mensagem do rei Ben-Hadade para o rei de Samaria.

Acabe — Fale.

Mensageiro — Para que meu rei, Ben-Hadade, não arrase Samaria, ele pede toda prata, todo ouro, suas mulheres e os melhores dos seus filhos.

- Continua após o anúncio -

Jezabel se levanta e, imponente, brada.

Jezabel — Não sou negociável! Jamais entrarei novamente como parte de um acordo! Preferimos a guerra!

- Continua após o anúncio -

Ator de ‘Topíssima’ tem carteira de motorista suspensa após ser pego na ‘Lei Seca’

Acabe depois de ouvir a mensagem do mensageiro sírio, responde que aceita os termos e pede que retorne com a notícia ao seu soberano. O clima fica pesado na sala do trono. Acabe baixa a cabeça, enquanto Jezabel fica furiosa com sua atitude.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta segunda-feira, dia 15 de julho, a partir das 20h45. A macrossérie Jezabel é exibida de segunda à sexta-feira, a partir das 20h45.

Resumos de ‘Verão 90’ – Semana de 15/07 a 20/07

Capítulo 61 – S60 –  16 de julho – terça-feira

Acabe e os soldados israelitas atacam o acampamento sírio e eles se desesperam e fogem. Acabe comemora a vitória sobre os sírios e bebe vinho. Barzilai volta para casa e é recebido por Queila e Baruch. Baruch chama Barzilai de pai e ele se emociona. Samira se surpreende ao ver Miguel que também voltou da guerra. Miguel beija Samira e depois abaixa para beijar a barriga de Samira. Acabe diz que um dos profetas declarou a vitória. Jezabel chega na hora e o corrige dizendo que a vitória foi dos deuses e o lembra do ritual que fez. Acabe desconversa e pergunta pelo filho. Tadeu manda chamar Jezabel e diz que o caso entre eles chegou ao fim, e eles discutem. Eliseu volta para casa e encontra com Hannah. Eliseu confessa que ia até Samaria para se encontrar com Jezabel. Hannah fica decepcionada. Micaías se casa com Raquel. Jezabel aparece na cerimônia de casamento de Micaías e surpreende a todos. Jezabel diz a Acabe que quer dar uma festa e ele concorda. Ela pede que tenha mais vinho de Nabote. Hannibal vai até Tadeu e diz que a rainha fará uma festa e convidou ele e sua família.

Veja também:

Resumos de “Jezabel” – Semana de 15/07 a 19/07

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!