
O capítulo desta quinta-feira (19) da novela Mãe vem com a possibilidade de a liberdade de Melek e do irmão estar mais próxima. Gönül traz a notícia que Zeynep tanto esperava: Cengiz finalmente assinou o documento renunciando à guarda das crianças. No entanto, o vilão continua no olho do furacão.
+ Três Graças: Arminda vai assassinar Edilberto
Confrontado por Sule sobre as acusações de assassinato, ele acaba sendo levado pela polícia novamente. A lealdade cega de Sule, porém, fala mais alto e ela abandona os filhos sozinhos para ir à delegacia tentar salvar o marido.
O nó na garganta surge quando o desespero de uma criança supera a lógica dos adultos. Com medo de que o documento assinado por Cengiz signifique ser separada do irmão caçula, Melek se vê obrigada a fazer algo muito errado.
Em paralelo, Şule mergulha no passado ao encontrar uma foto de seu casamento com o pai de Melek, reacendendo memórias de uma vida que ficou para trás.
+ Três Graças: Leonardo faz revelação deixando Viviane em choque
Com reviravolta em Mãe, Record abre 135% de vantagem sobre terceira colocada em SP
A novela Mãe segue emocionando o público e garantindo bons resultados para a Record. No capítulo exibido desta terça-feira (17/02), a expectativa em torno da possível adoção de Melek por Zeynep manteve o público atento durante toda a faixa das 21h às 21h57.
+ Três Graças: Lena e Herculano fogem do Brasil levando a filha de Joélly
Em São Paulo, principal praça do país, a emissora registrou 7,5 pontos de média, contra 3,2 pontos do SBT, terceiro colocado no horário. A vantagem foi de 135%, mais que o dobro da concorrente. O pico chegou a 8,3 pontos, com 12,5% de share.
Confira as emoções dos Últimos Capítulos da Novela Mãe….CONFIRA AQUI!!






