fbpx

Malhação: Gabriela vai atrás de provas contra suspeito de assediar Verena

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

De pijama, Andressa Suita mostra mais momentos de viagem com amigas

A modelo continua celebrando o aniversário de 33 anos

Thiaguinho lamenta morte de um membro de sua banda

O cantor Thiaguinho, comove a todos em seu perfil do Instagram, com uma linda homenagem para seu amigo que morreu

Malhação - Verena e Gabriela (Globo/Estevam Avellar)
Malhação – Verena e Gabriela (Globo/Estevam Avellar)

Em Malhação, Verena (Joana Borges) se ausentou das aulas, dos treinos e contou que estava sendo ameaçada por alguém, mas se recusava a identificar a pessoa por medo. Gabriela (Camila Morgado) logo suspeitou de assédio e o primeiro alvo foi Hugo (Leonardo Bittencourt), com quem a menina mantém uma relação. Mas a professora descartou que ele tivesse a ver com a mudança no comportamento dela.

Rafael (Carmo Dalla Vecchia), Breno (Marcelo Argenta), Mark (Carlos Fonte) e Marcelo (Bukassa Kabengele) ainda estão na lista já que foram vistos com a menina em situações delicadas. O diretor da ONG deu carona para a jovem e se mostrou afetuoso demais; Breno ofereceu aulas particulares; o treinador Mark foi ríspido ao cobrar a presença dela nos treinos; e Marcelo mudou as regras do colégio em função do tamanho da roupa que a aluna usava durante as aulas.

Com tantas opções, Gabriela procura novamente por Verena atrás de respostas. A menina, pressionada, acusa Breno, o professor de história. “Ele disse que pode acabar com a minha bolsa, com minha carreira na ginástica… Isso ia acabar com a minha vida. Juro que não tive culpa. Juro! Mas quem vai acreditar em mim?”.

Encurralado, Breno sustenta a ideia de que a aluna o assediou. “A Verena tentou me seduzir de qualquer jeito e, como não conseguiu, foi embora me ameaçando. Agora espero que você retire o que falou sobre mim. Falsa acusação de abuso é tão sério quanto o próprio abuso. Você pode acabar com a minha vida”.

Com as duas versões tão conflitantes, Gabriela pressente que há algo errado e pede a ajuda de Rafael. Juntos, eles vão ao prédio onde Breno mora para tentar mais pistas sobre o que de fato aconteceu.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta terça-feira, dia 3. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Malhação, aqui no seu Área VIP!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos