Malhação: Jaqueline enfurece César ao ser flagrada

Em Malhação, obstinada em conhecer sua irmã, Jaqueline (Gabz) se aproxima de Irina - Saiba mais!
Malhação – Jaqueline (Globo/Paulo Belote)

Em Malhação, obstinada em conhecer sua irmã, Jaqueline (Gabz) se aproxima de Irina (Marina Wilson) depois de vê-la conversando com César (Tato Gabus Mendes) em frente ao prédio onde ele mora.

Resumos dos capítulos de O Sétimo Guardião – de 10 de Maio à 18 de Maio

As duas marcam encontro num bar para falar sobre estudos e César aparece no local, a convite de Irina, que acreditou que ele pudesse ajudar a jovem a se preparar para entrar na faculdade. Assim que vê a filha, César fica muito surpreso e furioso. Ao explicar sua presença ali, Jaqueline diz que tem o direito de conhecer a própria irmã, deixando Irina totalmente confusa. César despista dizendo que Jaqueline é filha de uma amiga dele e Irina revela que é vizinha do médico, também professor da faculdade em que ela estuda.

Frustrada ao descobrir que a moça não é sua irmã, Jaqueline vai embora, sob o olhar fulminante do pai.

Malhação – Cesar flagra Jaqueline (Globo/Paulo Belote)

Quando chega em casa, dá de cara com ele, que foi até lá para ter uma conversa séria. Jaqueline é pressionada a dizer como conheceu Irina e César fica ainda mais irritado quando ela conta que o seguiu até sua residência. O médico proíbe a filha de voltar a procurar pela irmã e diz a Vânia (Olívia Araújo) que vai cortar o custeio das despesas de Jaqueline se ela continuar perseguindo ele e sua família.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir desta sexta-feira, dia 10, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

Veja também:

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.