Malhação: Lígia e Joaquim entram com medida judicial contra Rita

Em Malhação, a relação de Rita (Alanis Guillen) com a família que adotou sua filha vai ficar ainda mais difícil após uma armação de Martinha (Beatriz Damini).
Malhação – Lígia (Globo/Victor Pollak)

Em Malhação, a relação de Rita (Alanis Guillen) com a família que adotou sua filha vai ficar ainda mais difícil após uma armação de Martinha (Beatriz Damini).

Para fazer com que Filipe (Pedro Novaes) se decepcione com Rita, a jovem cria uma situação que provoca dúvidas sobre o caráter da vendedora. Garantindo que Filipe está lhe esperando para que veja Nina com o consentimento dos pais dele, Martinha leva Rita até a praça e some sem ser vista. Lígia (Paloma Duarte) recebe a ligação de Aparecida (Jacque Moura) avisando que Rita está descumprindo o acordo de não chegar mais perto da criança. Enquanto a jovem tenta explicar para a babá as circunstâncias que a trouxeram até ali, Lígia chega e a confronta sobre sua presença no local.

Assustada, Rita conta sobre o chamado de Martinha, mas a médica não acredita e pede que se afaste de Nina, ameaçando chamar a polícia. A vendedora garante que foi um mal-entendido, e Lígia avisa que vai entrar com uma medida judicial, pois não confia mais nela. Em casa, a médica conversa com Joaquim (Joaquim Lopes) e Filipe, na presença de Martinha e Lara (Rosanne Mulholland). Joaquim defende que a melhor coisa a fazer é entrar com uma tutela inibitória para garantir o afastamento de Rita. Lígia pede a opinião de Filipe, que hesita, mas concorda que ela foi longe demais. Na loja, a vendedora recebe a intimação que a obriga manter distância de no mínimo 250 metros de Nina e revela a Serginho (João Pedro Oliveira), perplexa.

A sequência está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, dia 2 de julho, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

Veja também:

Resumos de “Malhação” – Semana de 01/07 a 05/07

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.