Malhação: Marco Rodrigo surpreende Carla

O major convida a amada para um passeio e a surpreende.
Marco Rodrigo surpreende Carla ( Globo/João Miguel Júnior)

Em Malhação, Policial orgulhoso da função social que desempenha, Marco Rodrigo (Julio Machado) abre mão de trabalhar nas ruas por Carla (Mariana Santos).

Resumos de Malhação – Semana de 02/12 a 06/12

O major convida a amada para um passeio e a surpreende com um piquenique simples, porém romântico, para contar que a partir de agora fará apenas serviços administrativos no batalhão, condição que ela impôs para se casar com ele.

Emocionada, Carla mal consegue acreditar no que acaba de ouvir. Marco se ajoelha diante dela com um anel nas mãos, fazendo novo pedido de casamento. A comerciante fica em êxtase e os dois terminam em um abraço apaixonado.

A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 29, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

Amor de Mãe: Saiba quem será o filho roubado de Lurdes

No capítulo desta quarta, dia 27, Madureira aconselha Rui a esquecer Rita. Max afirma a Regina que não aceitará Guga como ele é. Guga confronta Meg. Nanda diz a Rui que está apaixonada por ele. Rui declara a Nanda seu amor por Rita. Tatoo conta para Marco a suposta agressão de Cléber contra Anjinha. Rita e Jaqueline questionam Anjinha sobre Cléber. Thiago revela a Cléber que Tatoo espalhou a notícia de que ele agrediu Anjinha. Guga sofre com o abandono de Max. Filipe e Rita lamentam a discussão que tiveram. Lara conta a Lígia e Joaquim sobre o beijo de Rui em Rita. Marco pede para conversar com Cléber. Rui garante que ele e Rita criarão Nina juntos….Confira o resumo da semana!

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.