Malhação - Talíssia e Marquinhos (Globo/João Miguel Júnior)
Malhação – Talíssia e Marquinhos (Globo/João Miguel Júnior)

Em Malhação, Talíssia (Luellem de Castro) nunca teve uma vida fácil. Há alguns meses, sua casa foi invadida por traficantes, por intolerância religiosa, em uma ação orquestrada por seu próprio irmão, Jorge (Hugo Germano). Ele foi preso, cumpriu a pena e se redimiu. Após ser solto, voltou para casa, sendo perdoado pela família.

Agora, quem aparece para tornar a vida complicada novamente é Marquinhos (Miguel Rômulo), seu ex e pai de Valentina (Maria Alice Guedes). Ele fica sabendo de seu namoro com Vinícius (André Luiz Miranda), por meio das redes sociais e retorna somente para trazer problemas. Talíssia é bolsista do Colégio Sapiência por meio da ONG de Rafael (Carmo Dalla Vecchia), que também a ajuda cuidando de Valentina para que ela possa estudar.

Com raiva e querendo se vingar de Talíssia, Marquinhos começa a reunir provas para pedir a guarda da filha à Justiça: tira foto dela sendo cuidada pelo tio, que tem um histórico de envolvimento com o tráfico e alega que ela é cuidada por estranhos, se referindo aos momentos em que fica com Rafael. Também atrasa a pensão, o que obriga a ex a buscar um emprego, mas que não deve durar em função de suas armações. Assim, a luta de Talíssia para ficar com Valentina passa a ficar cada vez mais difícil.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta sexta-feira, dia 2. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

Confira também:

Resumos de “Malhação” – Semana de 05/11 a 09/11



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here