Malhação: Rita encontra sua filha e invade cerimônia de batizado

Em Malhação, em busca de informações sobre a filha que descobriu estar viva, Rita (Alanis Guillen) consegue o endereço do casal que adotou a menina - Saiba mais!
Malhação – Batizado de Nina (Globo/Paulo Belote)

Em Malhação, em busca de informações sobre a filha que descobriu estar viva, Rita (Alanis Guillen) consegue o endereço do casal que adotou a menina. Ela chega ao prédio em Ipanema, na Zona Sul do Rio, onde vivem Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), mas é informada pelo porteiro que eles não estão em casa. Percebendo a urgência da jovem em falar com eles, o funcionário conta que o batizado da filha do casal está sendo realizado em uma igreja próxima. Atordoada, Rita corre pelas ruas do bairro, até que chega ao local.

A jovem entra na igreja emocionada, mas com sensação de constrangimento. Escondida ao fundo, ela fica ainda mais incomodada no momento em que Lígia e Joaquim afirmam ao padre que estão ali para pedir a Deus o batismo da filha. O religioso pergunta o nome da menina e quando Lígia responde Carolina, Rita se levanta e grita: “O nome dela, o nome da minha filha, é Ana!”.

Malhação – Rita invade o batizado (Globo/Paulo Belote)

A família e os convidados se movimentam, tentando entender o que está acontecendo. Enquanto Rita tenta se aproximar da bebê, Lígia segura a menina mais forte em seus braços, tentando protegê-la. Lara (Rosanne Mulholland), irmã de Lígia e madrinha de Nina, se antecipa e parte para cima da jovem, que se assusta com a fúria dela. Filipe (Pedro Novaes), filho de Joaquim e Lígia, tenta afastar Rita, que reage, dizendo que a menina é filha dela e que o batizado não pode continuar.

Rita começa a contar sua história e o padre pergunta a família o que vai ser resolvido. Enquanto Lara diz que a moça só pode ser uma louca, Joaquim afirma que a cerimônia precisa continuar. Muito abalada, Lígia é quem define a situação e determina que o batismo de Nina será adiado, pois não quer que aconteça dessa forma. Rita decide ir embora, mas garante que a filha é dela e que vai lutar para tê-la de volta.

A sequência vai ao ar a partir do capítulo desta quinta-feira (18) em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araujo e direção artística de Adriano Melo.

Veja também:

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.