Malhação: Situação violenta une jovens dentro de van

Uma noite que vai marcar a vida de Rita (Alanis Guillen), Thiago (Danilo Maia), Raíssa (Dora de Assis), Guga (Pedro Alves), Jaqueline (Gabz) e Anjinha (Caroline Dallarosa) - Saiba!
Malhação – Jovens na van (Globo/Paulo Belote)

Em Malhação, uma noite que vai marcar a vida de Rita (Alanis Guillen), Thiago (Danilo Maia), Raíssa (Dora de Assis), Guga (Pedro Alves), Jaqueline (Gabz) e Anjinha (Caroline Dallarosa). Rita e os filhos de Carla (Mariana Santos) voltam juntos de uma festa e pegam a van de volta para casa, em Duque de Caxias. No veículo estão Guga, Jaqueline e Anjinha, que nunca se viram antes, e também seguem para suas casas. Minutos depois esses jovens vivem uma sensação de pânico absolutamente inesperada.

Zé Carlos (Peter Brandão) entra no veículo, assustado. Logo em seguida um carro para ao lado da van e homens armados retiram o rapaz à força. A ação é muito rápida, mas suficiente para gerar medo, choque e impotência imediatamente no grupo. Todos começam a discutir e as opiniões são divergentes sobre contar ou não o que houve à polícia. O motorista evita se envolver, mas alerta os jovens que se fizerem a denúncia pode sobrar para a família deles. Jaqueline propõe uma votação, mas apenas ela e Rita são a favor de ir para a delegacia.

Vencida, Jaqueline pede o número do celular de todos, para criar um grupo numa rede social, que Thiago sugere chamar “Deu Ruim”. Fica combinado que quem descobrir alguma coisa deve avisar imediatamente no grupo.

Rita, Raíssa e Thiago são os primeiros a descer da van. Raíssa se preocupa com a insistência de Carla em saber se estão chegando em casa. Rita alerta de que precisam contar a ela o que houve, mas os irmãos imploram que ela não fale nada, com medo de que a mãe não os deixe mais sair à noite. Jaqueline conta o que aconteceu a Vânia (Olívia Araújo), que diz à filha que foi melhor não terem testemunhado o caso à polícia, pois a corda sempre arrebenta no lado mais fraco. Antes de entrar na van, Jaqueline esteve pela primeira vez com o pai, César (Tato Gabus Mendes). O encontro não foi como ela esperava e Vânia consola a filha.

Anjinha precisa arranjar uma boa desculpa para contar a Marco Rodrigo (Julio Machado), que reclama do horário que a filha chega em casa. A jovem, que foi atrás de Cléber (Gabriel Santana) em uma roda de rap, mente que estava lutando muay thai em uma academia mais afastada. Morador de Ipanema, na Zona Sul, Guga foi a Caxias para conhecer Serginho (João Pedro Oliveira). Com medo de precisar contar onde e com quem estava, o rapaz olha a todo o momento o grupo “Deu Ruim” e suspira aliviado quando vê que ainda não chegou nenhuma mensagem.

A sequência vai ao ar a partir do capítulo desta sexta-feira, dia 19, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araujo e direção artística de Adriano Melo.

Veja também:

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.