Resumos de “Malhação” – Semana de 15/07 a 19/07

Malhação – Toda Forma de Amar – logo/TV Globo

Confira os resumos dos capítulos de “Malhação” – Semana de 15/07 a 19/07.

Capítulo 65

Jaqueline diz a Karina que não impedirá Milena de visitá-la. Marco e Madureira discutem, e Carla se irrita. Filipe despista Lara, para que a tia não veja Rita. Cléber se surpreende com o futebol de Anjinha. Rita vela Nina, e Filipe avisa que Lígia e Joaquim estão a caminho do hospital. Regina se incomoda com comentários preconceituosos de Max. Jaqueline alerta a turma sobre Cabo Góis. Lígia e Rita se encontram no hospital.

Capítulo 66

Rita e Lígia se enfrentam, e a jovem deixa o hospital. Lígia confessa a Joaquim que sentiu que Rita realmente se preocupa com Nina. Carla questiona Rita sobre o pai de sua filha. Marco e Cléber discutem por causa de Góis. Beto e Meg confessam um ao outro que estão com raiva de Martinha. Filipe diz a Guga que deseja ficar em paz com Rita. Bill revela a Raíssa e Anjinha que deu o endereço de Góis para Jaqueline. Filipe beija Rita. Jaqueline confronta Góis e registra a discussão ao vivo pelo celular.

Capítulo 67

Rita expulsa Filipe da loja. Lígia avisa Rita sobre o estado de saúde de Nina. Jaqueline e Vânia têm uma conversa séria. Raíssa se constrange com a aproximação de Camelo. César pede que Milena não procure Jaqueline. Jaqueline recebe ligações com ameaças anônimas, e Vânia pede que a filha acione Marco Rodrigo. Anjinha se incomoda com a forma como Jaqueline trata Marco. Guga ajuda Regina a voltar a dirigir. Anjinha briga com Jaqueline.

Capítulo 68

Marquinhos e Rafael se revoltam contra o vídeo de Jaqueline. Lígia diz a Joaquim que Nina receberá alta do hospital. Karina pensa em declarar Milena como incapaz, na intenção de proteger a filha. Um carro segue Jaqueline. Filipe afirma que não desistirá de Rita e a beija. Anjinha comenta com Cléber sua preocupação com as consequências das atitudes de Jaqueline. Rita garante a Filipe que só pode ser sua amiga. Filipe declara a Beto sua paixão por Rita.

Capítulo 69

Beto aconselha Filipe a esquecer Rita. Max humilha Regina. Anjinha não gosta quando Cléber defende Jaqueline. Carla sente ciúmes de Neide com Marco. Jaqueline entrega a Marco o abaixo-assinado. Beto faz uma proposta a Meg. Filipe diz a Rita que contará a Lígia sobre a amizade dos dois. Marco e Vânia se preocupam com as ameaças de Góis. Milena pede que Karina e César deixem Jaqueline visitá-la. Filipe afirma a Rita que é apaixonado por ela.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.