Malhação/TV Globo

Depois do susto de ficarem perdidos na mata, Anita (Bianca Salgueiro), Ben (Gabriel Falcão) e Martin (Hugo Bonemer) chegam ao casarão com Vera (Isabela Garcia) e Ronaldo (Tuca Andrada). O clima é de alívio, já que ninguém se machucou. Ao ver que Anita está bem, Bernardete (Fernanda Souza) decide voltar para a festa do milionário Dino Leoni, com quem Caetano (Paulo Betti) trama novos negócios. Ao abrir a porta, ela dá de cara com uma pessoa muito especial! O cantor Thiaguinho! “Você? Aqui??? Não acredito”, diz Berna chocada!

“Vim pra uma festa. Mas já tô achando que tem a mão do destino aí”, responde o cantor já de olho na loira. Thiaguinho não tira os olhos de Berna. O cara gamou na loira! Tipo, amor à primeira vista! Rolou até dançinha entre eles. Mas ela resistiu bravamente aos encantos do cantor. Depois de muita conversa e até cantoria, Thiaguinho se despede da família de Vera e pede que Berna o acompanhe até a porta.”Não posso ir embora sem confessar que nunca senti algo tão forte. Quando eu bati os olhos em você, sabia que era a mulher da minha vida”, o gato manda na lata!

Completamente surpresa com a declaração, a loira diz que é uma mulher comprometida, quase casada. “Eu sei disso. Quase casada… Comigo”, afirma Thiaguinho, tascando um beijão em Berna!

A cena vai ao ar na segunda-feira, dia 26 de agosto.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here