Nos próximos capítulos de Mania de Você, novela das nove da TV Globo, após anos de lealdade cega e de sujar as mãos por Mavi (Chay Suede), Iberê (Jaffar Bambirra) dará um basta na rotina de ‘abusos’ que sofre do vilão, colocando um fim na amizade dos dois.
Tudo iniciou após o empresário anunciar a construção de uma estrada na comunidade, que irá desapropriar diversos moradores; entre eles, Moema (Ana Beatriz Nogueira), tia do capanga. Porém, o gancho para o rompimento não vai partir de Mavi, mas sim de Mércia (Adriana Esteves), que irá provocar o capacho do filho, por ser cúmplice do sequestro de Volney (Paulo Rocha).
+ Mania de Você: Rejeitado por todos, Mavi ganha novo inimigo
“Sabe o que você é, Iberê, você é um rato, você é um verme, você é um merda!”, dirá a vilã. Neste momento, o rapaz irá avançar sobre Mércia e coincidirá de ser na mesma hora que Mavi vai aparecer. “Tá maluco, Iberê, falar assim com a minha mãe?”, questionará o vilão. “Tô vendo que você ficou mesmo doido de vez“, completará.
Cansado dos abusos sofridos, Iberê anuncia: “Nunca tive com a cabeça tão certa! Cansei de fazer o serviço sujo e servir de saco de pancada! Cansei!”, anunciará ele. “Eu tô fora! Cansei!” Ao reparar que seu principal aliado está falando série sobre se demitir, o vilão irá recuar e começará a tentar acalmar a situação. No entanto, Mavi não terá sucesso algum!
Mavi clama por permanência de Iberê ao seu lado em Mania de Você
“Iberê, a gente é um time, a gente é formação, não existe isso de pular fora, a gente tá junto até o fim”, vai dizer Mavi. “Iberê, se você não tá comigo, tá contra mim, e você sabe melhor que ninguém do que eu sou capaz quando alguém fica contra mim.”
+ Após adiantar trama, Mania de Você terá nova virada em capítulo 100
“Eu sei! E por isso eu vou logo avisando que se acontecer alguma coisa comigo, se eu morrer ou desaparecer, todo mundo vai saber que a culpa foi sua!”, responderá Iberê, indo embora da cobertura. E a discussão vai se estender até o hall do hotel, com Mavi fazendo de tudo para convencer seu agora ex-capanga de reconsiderar as ideias e ficar. “Iberê, espera! Vamos conversar, cara”, vai pedir o vilão.
“Não tem mais conversa! Eu tô fora! Nunca mais eu boto os pés nesse hotel sujo, hotel que foi construído em cima da casa da minha tia!”, dirá o rapaz, cuspindo o chão do lugar e antes de partir.