Sabrina Sato faz homenagem à filha de Mirella Santos e Ceará

Valentina Muniz completou seis anos

Eliana encanta os fãs ao celebrar aniversário do filho Arthur

A apresentadora utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores sua homenagem ao filho que está aniversariando.

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Camila Pitanga revela que ela e filha estão com problemas de saúde

A atriz compartilhou com seguidores que descobriu estar ela e a filha com problema de saúde.

Após meses,Ticiane Pinheiro se emociona ao ver os pais

A apresentadora do 'Hoje em Dia', comemorou poder rever os pais após 5 meses de distanciamento social devido a covid-19.

Resumo da semana dos capítulos de “Mar de Amor”- de 12 de Setembro a 16 de Setembro

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Nasce terceiro filho do ex-BBB Hadson Nery: “Gratidão!”

Nasce Mikael, terceiro filho do ex-jogador de futebol Hadson Nery, do 'BBB20'. Confira!

Mulher Melancia abre o coração e revela ter sido vítima de aborto

Após nascimento do primeiro filho, Mulher Melancia revela ter sofrido aborto antes de ter engravidado do primogênito Arthur.

Reprodução/SBT
Reprodução/SBT

Confira o resumo da semana dos capítulos de “Mar de Amor”- de 12 de Setembro a 16 de Setembro.

Capítulo 86, segunda-feira, 12 de setembro

Quando Luciana e um comandante de polícia tratam Victor como assassino, o advogado do rapaz pede a ambos que não o façam, pois a culpa de Victor ainda não foi provada. Catalina continua tentando atrair Santos, mas ele resiste. Mercedes repete para Victor Manuel, perante Estrela, que o ama. Catalina volta a sentir uma intensa dor de cabeça e desmaia. Inês pensa em chamar um médico, mas Coral não permite. Cacilda não consegue parar de pensar que Guilhermo teve algo a ver com a morte de Hernan. Ela o questiona discretamente. Santos faz o mesmo, mas Guilhermo é evasivo nas respostas.  É dada a ordem de levar Victor Manuel para o presídio. Victor e Estrela seguem jurando amor, mutuamente. Estrela teme que na cadeia possam matar Victor. Catalina se alegra com a desgraça de Victor Manuel e expressa seu desejo de que ele pague por seu crime, mesmo não sendo Victor o verdadeiro assassino.

Capítulo 87, terça-feira, 13 de setembro

Victor Manuel está dividindo uma cela com Salvador. Estrela segue triste, e Coral a diz esperar que Victor seja condenado a pelo menos cinquenta anos, pois assim jamais terá tempo de viver com Estrela. Coral segue gritando aos quatro ventos que tem certeza que foi Victor quem matou Hernan. Inês, a enfermeira, quer o milhão de dólares de Coral para não entregá-la. Coral diz a Leon que eles precisam conseguir essa quantia com urgência. Os desmaios e dores de cabeça de Coral ficam cada vez mais frequentes, mas ela segue se negando a fazer um exame. O advogado segue defendendo Victor e Salvador, mas vê que tudo aponta para Victor como assassino de Hernan. Cacilda tem um pressentimento que foi Guilhermo quem matou Hernan. Obviamente, ele nega a acusação. Tilico sente falta de seu “pai”, mas Luz e Moharidas não revelam o verdadeiro motivo dele não estar mais ali. Estrela vê Mercedes indo visitar Victor. Triste, Estrela nem avisa a Victor que esteve lá para visitá-lo. Estrela decide ir a universidade e seguir focada nos estudos, para tentar se distrair.

Capítulo 88, quarta-feira, 14 de setembro

Um presidiário muito perigoso ameaça Victor Manuel com uma navalha e exige que ele lhe dê seus sapatos. Como Victor se nega, acaba se tornando seu principal inimigo. Victor Manuel está triste porque Estrela não o visita. Ele chega a pensar que Mercedes acabará ganhando seu amor. Guilhermo se confessa e reza muito. Cacilda diz que ele tem se portado como se tivesse cometido algo muito grave, como um assassinato. Estrela vai ver Victor, mas o diretor do presídio não permite. Enquanto corre, Santos acaba se encontrando com Coral no parque. Ela não perde a oportunidade de novamente se insinuar e fazer com que Santos a beije. Helena joga na cara do sargento que ele está traindo sua irmã, e Oriana está humilhada e ferida. O advogado quer informar Estrela como vai o caso de Victor Manuel, mas ela, por despeito, se nega a escutá-lo. Ainda que diga estar saudável, Catalina marca uma consulta com Oswaldo, que manda que ela realize alguns exames. Os resultados chegam e Oswaldo confirma suas suspeitas.

Capítulo 89, quinta-feira, 15 de setembro

Oswaldo conclui que Coral tem um tumor cerebral inoperável, e isso que vem causando as dores de cabeça e demais sintomas. Ao descobrir que tem menos de um ano de vida, Coral jura que até morrer, fará até o impossível destruir todos os seus inimigos. Coral só revela a Leon que está a ponto de morrer, e que no ano que lhe resta de vida deverá perder a fala, a visão e ficar paralisada. Em uma de suas visitas a Victor Manuel, Mercedes o diz que deseja se casar com ele. Estrela, por outro lado, foi visitá-lo apenas duas vezes, e em nenhuma delas pode vê-lo, pois já estava com Mercedes. Santos segue enfeitiçado por Coral, tanto que nem em sonhos consegue esquecê-la. Santos está como um farrapo humano, vivendo em uma vila suja e descuidada, só preocupado em ver Coral. Ele chega ao ponto de procurar Oriana para enforcá-la mas não consegue, pois Transito e Helena a auxiliam. Coral vai depor contra Victor, para que o mantenham preso. O advogado de Victor consegue que apressem os trâmites para o julgamento.

Capítulo 90, sexta-feira, 16 de setembro

Cacilda está convencida de que Guilhermo matou Hernán, e de que deixará que condenem Victor Manuel por seu crime. Guilhermo ouve tudo e só se afasta de Cacilda, mas não se defende. Moharidas e Tilico vão comprar uma roupa para que Moharidas vá ao julgamento de Victor Manuel. Moharidas se distrai e Tilico se perde, porém é por apenas um instante, pois logo o garoto avista o avô e volta pra perto dele. Por fim, Estrela inaugura o hospital em Praia Escondida e promete a toda gente que logo terão uma escola e um restaurante. Oriana também informa que logo terão uma casa para anciãos. Leon e Coral estão fazendo planos e brindam a possível vitória que terão com a condenação de Victor Manuel. Simona flerta com Leon. Chega o dia do julgamento de Victor Manuel e todos que o amam estão apreensivos.

“Mar de Amor” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h15.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.