Sabrina Sato faz homenagem à filha de Mirella Santos e Ceará

Valentina Muniz completou seis anos

Eliana encanta os fãs ao celebrar aniversário do filho Arthur

A apresentadora utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores sua homenagem ao filho que está aniversariando.

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Camila Pitanga revela que ela e filha estão com problemas de saúde

A atriz compartilhou com seguidores que descobriu estar ela e a filha com problema de saúde.

Após meses,Ticiane Pinheiro se emociona ao ver os pais

A apresentadora do 'Hoje em Dia', comemorou poder rever os pais após 5 meses de distanciamento social devido a covid-19.

Resumo de “Mar de Amor” – Semana de 24 a 28 de Outubro

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Nasce terceiro filho do ex-BBB Hadson Nery: “Gratidão!”

Nasce Mikael, terceiro filho do ex-jogador de futebol Hadson Nery, do 'BBB20'. Confira!

Mulher Melancia abre o coração e revela ter sido vítima de aborto

Após nascimento do primeiro filho, Mulher Melancia revela ter sofrido aborto antes de ter engravidado do primogênito Arthur.

Reprodução/SBT
Reprodução/SBT

Confira os resumos dos capítulos de “Mar de Amor” de 24 a 28 de Outubro.

Capítulo 116, segunda-feira, 24 de outubro

Leon segue planejando o momento ideal para matar Estrela Marinha. Oswaldo visita Coral e ao se dar conta de seu estado, recomenda que ela se interne em um hospital. Coral se nega a ir a uma clínica, pois afirma precisar seguir a cabo de sua vingança. Victor Manuel leva Estrela a Miami para se consultar com um especialista. O resultado revela que ela tem muita chance de voltar a andar, desde que faça um tratamento. Victor Manuel promete que assim que o circo chegar a cidade, levará Tilico e Abril. Simona exige que Coral pague sua fiança para que a deixem livre. Do contrário, a denunciará como cúmplice de Leon na morte de Inês. Frederica e Coral pensam na possibilidade de matar Luciana para ficarem com todo seu dinheiro, mas Oriana e Santos descobrem o plano. Leon tem em mente prender Victor Manuel na jaula dos leões, para que morra devorado por eles.

Capítulo 117, terça-feira, 25 de outubro

Oriana e Santos estão espiando pela janela a suíte de Coral e veem Frederica massageando a perna esquerda da anfitriã, que já sente como se ela não fizesse mais parte de seu corpo. Oriana orienta Luciana a ter cuidado com Frederica, pois ela é a mulher mais perversa do mundo. Oriana diz ao inspetor de polícia que Frederica e Coral são cúmplices. Ela pede que ele as mantenha bem vigiadas. Victor e Estrela voltam da clínica de Miami. Como de costume, Leon não deixa de pensar na forma como matará Estrela. Leon é o palhaço de um circo, e com esse disfarce está certo de que ninguém jamais o descobrirá. Leon vê Victor na bilheteria do circo e pensa que poderá matá-lo como havia planejado. Mercedes e Estrela se veem na clínica. Estrela diz a enfermeira que não quer que ela volte a se meter na vida de Victor, pois eles já estão reconciliados. Mercedes diz a Oswaldo que deseja sua ajuda para esquecer Victor Manuel de uma vez por todas. O investigador descobre um fato que o leva a crer que Victor Manuel realmente não teve nada a ver com o assassinato de Hernan. Victor Manuel pede ao investigador que não encerre o caso até encontrar o verdadeiro assassino.

Capítulo 118, quarta-feira, 26 de outubro

Luciana procura Victor Manuel para pedir perdão e dizer que já soube que deixou de ser suspeito pelo assassinato de Hernan. Victor promete que caso a polícia não encontre o verdadeiro assassino, ele o fará. Astuta, Coral consegue a de Tilico a hora e dia em que ele irá ao circo com Estrela e Victor Manuel. Ela informa os dados a Leon e pede que ele também prenda Estrela Marinha na jaula dos leões. Querendo salvar sua alma, Padre Zamora visita Coral. Descrente, Coral diz que não se arrependerá de nada. Oriana suplica a Victor que aumente seus cuidados a Estrela, porque sente que Leon voltará novamente a tentar matá-la. Aurora insiste para que Salvador a diga se realmente não foi ele quem matou Hernan. Oriana vai ver Simona para tentar convencê-la a dizer tudo o que sabe sobre Coral e sua cumplicidade com Leon, para que os mandem para a cadeia.

Capítulo 119, quinta-feira, 27 de outubro

O padre Zamora clama a Coral que se arrependa de seus pecados, mas ela não quer ouvi-lo. Oriana vai a delegacia para ver Simona e obrigá-la a revelar o que sabe quanto a Coral e Leon, mas ela segue se negando a falar, pois pensa que Coral pagará sua fiança. Estrela propõe a Oriana que visite Simona e diga que pagará sua fiança, para que assim ela fale o que sabe. Aurora continua atormentada pensando que seu filho pode ser o assassino de Hernan. As crianças não aguentam mais de ansiedade para irem ao circo. No circo, Leon segue fantasiado de palhaço e convence Victor Manuel a sair para conceder uma entrevista para alguns repórteres. Leon acerta uma pedra na cabeça de Victor e o leva a jaula dos leões. Coral os vê dentro da jaula e a fecha. Leon implora para que Coral o deixe sair, mas ela se nega. Estrela, preocupada com a demora de Victor, vai procurá-lo e chega a jaula dos leões. Ela vê Victor e Leon presos e um leão caminhando até eles. Victor Manuel a vê e pede a ela que busque por ajuda.

Capítulo 120, sexta-feira, 28 de outubro

Estrela, em uma cadeira de rodas, vê com horror Victor Manuel dentro da jaula dos leões. Leon grita para que Estrela consiga ajuda e que os tire o mais rápido que puder da jaula. Estrela tenta ajudar mais sua imobilidade não facilita as coisas. Victor pede repetidas vezes para que Estrela vá embora, para não presenciar a cena que está prestes a ocorrer. No apartamento de Victor, Luz e Moharidas esperam, impacientes, a volta das crianças para jantar. Coral pensa que Leon já não mais existe, porque está demorando muito para voltar. Estrela consegue ajuda, mas Leon é atacado por um leão. Victor consegue sair ileso, mas Leon é levado em estado grave para o hospital. Prestes a morrer, Leon pede perdão a Estrela Marinha, Guilhermo, Luz e Victor Manuel. Quando Coral descobre que Leon não está morto, decide se disfarçar de enfermeira para entrar no hospital e acabar com Leon antes que ele a acuse.

“Mar de Amor” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h15.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

1 COMENTÁRIO

  1. Boa viagem para as outras coisas pra te mandar o seu pedido de compra e acompanhar a gente se refere uma das coisas e a outra metade do século XIX de uma pessoa de um trabalho de um amigo e companheiro do que eu não vou me arrumar um tempo de ir ao Rio de Janeiro e São

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.