Divulgação/TV Globo

Decidida a saber mais sobre seus pais, Júlia (Adriana Esteves) resolve iniciar uma expedição dentro da caverna onde já havia achado pistas sobre eles. Acompanhada por Abner (Marcos Pasquim), Cristiano (Paulo Vilhena) e Tonica (Klara Castanho), a paleontóloga começa a aventura, até que ela e seus amigos caem em um buraco profundo.

Júlia descobre que foram parar no centro da Terra e, como Zariguim havia previsto, os exploradores logo encontram o crânio do titanossauro. “É inacreditável, nós estamos no centro da Terra!”, dispara a paleontóloga.

A surpresa é ainda maior quando os pais de Júlia surgem e os levam até um vale onde vivem e ainda existem dinossauros vivos. Eles revelam que estão por trás da fundação que financia as pesquisas da paleontóloga e que retiram todo o dinheiro da grande quantidade de diamantes existentes no local.

No entanto, uma instabilidade no centro da Terra os obriga a deixar o local e todos resolvem voltar juntos à superfície. Júlia consegue levar o crânio do dinossauro e, uma vez de volta ao mundo normal, a paleontóloga cai nos braços de Abner após uma declaração de amor do fazendeiro. “Eu fiz tudo isso, desci até o fundo da Terra cocê, porque eu te amo, Júlia. Eu te amo demais!”, afirma.

Abner e Júlia se casam em uma bela cerimônia, na qual juram amor eterno. “Eu te amo, pré-histórico!”, diz a paleontóloga. “Intão me beja outra veiz, bruxa!”, responde o fazendeiro.

A cena vai ser exibida nesta sexta-feira, dia 14.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here